Brasil,

LAND ROVER apresenta edição limitada RANGE ROVER sport SVR Carbon edition

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Filipe Gutierrez
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

LAND ROVER apresenta edição limitada RANGE ROVER sport SVR Carbon edition

- Produzido na Divisão de Veículos Especiais (SVO) na Inglaterra, o veículo se une a linha de luxo da Range Rover com caráter e design esportivo

- A edição limitada foi desenvolvida para atender aos amantes de veículos de alta performance, equipado com motor V8 de 5,0 litros de 575 cv e impressionantes 700 Nm de torque
- O seu design único compõe a esportividade presente em seu DNA, com elementos em fibra de carbono no exterior e interior do veículo, bancos esportivos e assinatura exclusiva “SVR Carbon”
- Disponível em pré-venda, a nova versão chega ao mercado brasileiro a partir do mês de agosto com unidades limitadas

A Range Rover, linha de maior sofisticação da Land Rover no país, adiciona ao mercado brasileiro a nova versão exclusiva SVR Carbon Edition, com unidades limitadas. A nova versão exclusiva é produzida na Inglaterra pela unidade Special Vehicles Operation (SVO), reunindo o que há de mais avançado em termos de luxo, tecnologia embarcada e motorização de alta performance. A pré-venda já foi iniciada e estará disponível apenas em concessionárias credenciadas da marca para vender os produtos SVO da Land Rover no país (Consulte a concessionária de sua região).

O novo Range Rover Sport SVR Carbon Edition apresenta uma nova perspectiva em termos de design e estado de arte. Criado para impressionar, oferece uma gama de itens especiais feitos em fibra de carbono, tanto na parte externa quanto interna do veículo. No capô, uma grande área trabalhada com o nobre material impressiona e realça as impressionantes linhas do veículo. Tudo foi desenvolvido procurando a perfeita harmonia, com detalhes em carbono nas entradas de ar do para-choque, nas capas dos retrovisores externos, nas saídas de ar e na capa do motor.

Seu motor, um V8 de 575 cv com potência bruta e visceral. Em qualquer situação, o desempenho é eletrizante. Desenvolvido com a tecnologia de carroceria monobloco 100% de alumínio da Land Rover, foi construído sobre uma estrutura forte e robusta, porém de arquitetura leve, garantindo maior desempenho. O veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 4.5 segundos, tendo sua velocidade máxima em 283 km/h. Controlado, seguro, um veículo que exige ser pilotado.

Interior Refinado

No cockpit, o acabamento estendido em fibra de carbono no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar condicionado exalam a esportividade da edição especial. O design inigualável e os detalhes internos exclusivos da versão Carbon oferecem uma sensação de luxo esportivo e elegância. Bancos esportivos SVR aquecidos, trabalhados em couro Ebony com opções de customização em Branco Cirrus, Marrom Vintage e Vermelho Pimento dão um tom esportivo e requintado a cabine.

Moderno e conectado, o Range Rover SVR Carbon Edition oferece uma extensa lista de itens de série, que inclui suspensão esportiva com resposta dinâmica, rodas pretas brilhantes aro 22 e pinças de freio na cor vermelha com a assinatura SVR, terrain response configurável, faróis em pixel LED, head-up display em alta resolução e controle de cruzeiro adaptativo. Seguro e extremamente confortável, traz ainda sistema de frenagem automático em alta velocidade e sistema de som Meridian surround com 19 alto falantes e 825W de potência

Luz ambiente configurável, ar condicionado de 4 zonas, fechamnto das portas com soft close (quando fechadas parcialmente se fecham por completo automaticamente sem a necessidade de bater as portas), compartimento dianteiro refrigerado, sistema de infoentretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto completam os atributos do carro.

“A Linha Range Rover é o nível mais alto quando falamos de desempenho e design em um SUV. A nova versão SVR Carbon Edition chega ao Brasil e reforça o nosso posicionamento como marca de luxo, elevando em todos os limites a modernidade da família Range Rover, com atributos que marcam a natureza única e esportiva do carro” ressalta Tiago Yoshitake, Coordenador de Marketing de Produto da marca Land Rover no Brasil.

Preço

Com unidades limitadas, o veículo chega ao Brasil em concessionárias credenciadas SVR com preços a partir de R$ 1.033.950.

SVO – Divisão de Veículos Especiais Land Rover

Performance emocionante, luxo excepcional e tecnologia de ponta. Esses são alguns dos atributos utilizados pela Divisão de Veículos Especiais (SVO) da Land Rover na criação de um veículo. Localizada nas instalações da Land Rover na Inglaterra, a unidade define tendências mundiais em luxo e design, extravasando estes atributos em suas criações com engenharia exclusiva.

A Divisão de Veículos Especiais é referência mundial na personalização dos veículos, além de ser responsável pela criação de veículos icônicos da marca. Entre algumas de suas criações destacam-se os veículos com a assinatura SVAutobiography, linha que reúne acabamentos super premium e prima por itens de conforto inigualável, e a linha de veículos SVR, representando o auge da performance da Land Rover através de veículos de extrema potência, alto controle e velocidade.

A performance da linha SVR tem sido coloca a prova ao longo dos anos, e os resultados têm surpreendido até os mais hábeis esportistas. O Range Rover Sport SVR, veículo com desempenho esportivo criado pela Divisão de Veículos especiais, bateu o recorde da Ferrari na icônica estrada Tianmen na China. O feito pode ser visto neste link.

Os veículos da linha SVR também são protagonistas em grandes produções cinematográficas de Hollywood. O Range Rover SVR foi utilizado nas filmagens do longa No Time To Die, 25º filme da franquia James Bond. Seu alto padrão de tecnologia off-road foi essencial nas cenas de ação e sequências de perseguição do filme. A estreia do longa está marcada para o último trimestre de 2021.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar