Delta é a única companhia a estender o status Medallion e os principais benefícios SkyMiles até 2023

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

As prorrogações e vantagens serão concedidas automaticamente, sem que os clientes precisem executar nenhuma ação

Os participantes do programa Delta SkyMiles Medallion poderão desfrutar de seu status até 31 de janeiro de 2023, além de outras extensões, válidas para os associados de todo o mundo, projetadas para dar aos clientes mais fiéis da companhia flexibilidade extra conforme as viagens recomeçam.

A notícia foi compartilhada pelo CEO da Delta, Ed Bastian, em uma carta aos membros do SkyMiles na terça-feira, 27 de julho, que também descreveu as ações, os recursos e as políticas que a empresa está implementando para lidar com os desafios que os passageiros têm enfrentado ao retornarem às viagens. Essas medidas incluem dar àqueles que reservaram um voo na categoria tarifária Basic Economy a possibilidade de fazer alterações em seus itinerários para viagens a se realizar até 31 de dezembro de 2021, de modo a ajudar na redução das chamadas no setor de Reservas. No final desta semana, esses clientes poderão gerenciar suas viagens no site delta.com e por meio do aplicativo Fly Delta.

Os associados Medallion que atualmente estão ganhando status por viajarem em 2021 receberão benefícios maiores para o ano Medallion de 2022. A companhia global também está estendendo a capacidade de viagens-prêmio na Delta que valham para o status até 31 de dezembro de 2022. E todos os participantes do programa SkyMiles continuarão a pontuar a uma taxa acelerada na maioria dos bilhetes até 31 de dezembro de 2021.

“Depois de um ano sem precedentes, estamos emocionados de ver tantos de nossos membros leais voltando a voar e se reunindo com seus entes queridos”, disse o vice-presidente sênior de Relacionamento com o Cliente & Lealdade e CEO da Delta Vacations, Dwight James. “No entanto, sabemos que viajar parece diferente do que era antes da pandemia. Não importa qual tenha sido sua situação ao longo do ano passado, queremos fazer tudo o que pudermos para tornar seu retorno às viagens uma experiência perfeita e recompensadora, com a garantia de que a

Delta está ouvindo e respondendo para cuidar de você em cada etapa do caminho”.

As atualizações a seguir ocorrerão automaticamente, sem a necessidade de nenhuma ação dos clientes.

ASSOCIADOS MEDALLION

O status Medallion de 2021 será automaticamente estendido para o ano Medallion de 2022.
Todas as Milhas de Qualificação Medallion (MQMs) passarão para 2022 para se qualificar ao status Medallion de 2023, o que está ocorrendo pelo segundo ano consecutivo.
Todos os associados continuarão a ganhar o status de viagem-prêmio até 31 de dezembro de 2022, benefício estendido por mais um ano.
Todos os Certificados de Upgrade regionais e globais serão postergados para viagens até 31 de janeiro de 2023.
Os participantes que ganharem status em 2021 receberão benefícios adicionais, como um agradecimento especial por sua atividade de voo contínua: a partir de 1º de fevereiro de 2022, aqueles que ganharam o status para 2022 receberão upgrades gratuitos antes daqueles no mesmo nível cujo status foi automaticamente prorrogado, e os associados Medallion Platinum e Diamond que conquistaram o status poderão selecionar benefícios à sua escolha.
Todos os associados Delta 360 atuais poderão desfrutar de sua associação exclusiva em nosso programa anual, voltado somente a convidados por um ano adicional, até 31 de janeiro de 2023. E todos os que fazem parte do Delta 360 poderão selecionar benefícios de nível Diamond à sua escolha.

ASSOCIADOS DO CARTÃO DELTA SKYMILES AMERICAN EXPRESS

A Delta e a Amex também estão estendendo as seguintes vantagens do cartão até 31 de janeiro de 2023, dando aos portadores mais tempo e flexibilidade para aproveitar os benefícios de seus voos. Essas prorrogações se darão automaticamente nas próximas semanas, sem necessidade de nenhuma ação por parte dos clientes.

Os associados do cartão Delta SkyMiles Gold que ganharem um crédito de voo no valor de US$ 100, entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, terão sua data de validade estendida para 31 de janeiro de 2023.
Os associados aos cartões Delta SkyMiles Platinum e Reserve com Certificados de Acompanhante não utilizados até 31 de julho de 2021, ou com Certificados de Acompanhante emitidos entre 1º de agosto de 2021 e 31 de dezembro de 2021, terão a validade prorrogada para que a reserva e o voo possam ser realizados até 31 de janeiro de 2023.
Os associados do cartão Delta SkyMiles Reserve com Passes de Visitante Único para o Delta Sky Club emitidos entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021 terão o vencimento expirando em 31 de janeiro de 2023.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.