Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Soluções para Veículos Comerciais da ZF no caminho certo para liderança global

A ZF está perto de lançar sua nova divisão para veículos comerciais ao combinar as Divisões de Tecnologia de Veículos Comerciais e Sistemas de Controle de Veículos Comerciais a partir de 1º de janeiro de 2022

Wilhelm Rehm, Membro do Conselho de Administração da ZF, foi nomeado para liderar a nova Divisão de Soluções para Veículos Comerciais em todo o mundo

Nomeações dos principais líderes divisionais também foram anunciadas

A ZF nomeou hoje Wilhelm Rehm para chefiar sua nova Divisão de Soluções para Veículos Comerciais. Rehm, membro do Conselho de Administração da ZF, supervisionará os negócios de veículos comerciais, além de tecnologia industrial e gestão de materiais. Ao combinar a experiência e as capacidades de tecnologia da ZF, a nova Divisão de Soluções para Veículos Comerciais terá escala e recursos para acelerar ainda mais a ambiciosa estratégia de crescimento de veículos comerciais da ZF em todo o mundo.

Rehm ocupa um cargo no Conselho de Administração desde 2012. Sua nomeação para liderar a nova divisão e encabeçar uma equipe de liderança selecionada de ambas as divisões fornece uma forte continuidade na estrutura do Grupo ZF. Com este avanço, a empresa continuará a desenvolver sua posição atual como o maior fornecedor mundial de componentes de tecnologia e sistemas para o setor de veículos comerciais.

“A Divisão de Soluções para Veículos Comerciais da ZF, com previsão de lançamento em 1º de janeiro de 2022, estará posicionada de forma única para apoiar as necessidades de montadoras ambições de OEMs de caminhões, ônibus, ônibus rodoviários e carretas, bem como frotas, em todo o mundo”, explicou Rehm.

“Com estratégias bem definidas para mobilizar inteligência de veículos comerciais, a Divisão de Soluções para Veículos Comerciais será estruturada para manter a proximidade com os clientes em todas as regiões. Acreditamos que esta abordagem, combinada à nossa capacidade de inovar, fornecer e integrar sistemas e tecnologia a bordo, oferecerá novos níveis de benefícios e valor agregado aos clientes.”

O executivo também destaca que a Divisão de Soluções para Veículos Comerciais se baseará na combinação das tecnologias de sucesso da ZF. Isso inclui o recente lançamento do OnGuardMAX, o mais avançado sistema autônomo de assistência à frenagem de emergência e o primeiro sistema completo "interno" da ZF que integra câmera, radar, ECU e atuação para veículos comerciais. “Em linha com a estratégia de ‘Next Generation Mobility’, a divisão também proporcionará à ZF um salto em direção à liderança de mercado em e-mobility, sistemas operacionais de veículos, direção autônoma e digitalização”, acrescenta Rehm.

Além de anunciar a nova equipe de liderança da Divisão, o Rehm agradeceu sinceramente a ambos os líderes das divisões de veículos comerciais da ZF que apoiaram fortemente a lógica da estratégica de aquisição e os esforços de integração. Andreas Moser, que liderou a Divisão de Veículos Comerciais da ZF como Vice-presidente Executivo, foi nomeado para liderar a Divisão de Tecnologia Industrial da ZF em abril deste ano. Fredrik Staedtler, vice-presidente executivo da Divisão de Sistemas de Controle de Veículos Comerciais, decidiu deixar a ZF por motivos pessoais e por acordo mútuo.

Principais nomeações
Dentro da equipe de liderança da nova Divisão de Soluções para Veículos Comerciais da ZF, as seguintes funções principais e especificidades regionais de negócios do cliente também foram anunciadas:
P&D e Soluções de Sistemas: Dr. Christian Brenneke
Europa, Oriente Média e África: Nick Rens e Kleber Vinhas
Ásia-Pacífico: Sujie Yu
Américas: Julien Plenchette
Índia: P. Kaniappan

Juntas, as atuais divisões de Tecnologia de Veículos Comerciais e Sistemas de Controle da ZF são apoiadas por aproximadamente 25.000 funcionários em 61 locais e 28 países.

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo