Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford amplia a liderança em veículos comerciais na Europa com a Transit

Ford amplia a liderança em veículos comerciais na Europa com a Transit

- A marca liderou as vendas do segmento no primeiro semestre de 2021, fortalecendo a posição que ocupa desde 2015

- Com mais de 150.000 unidades, a Transit praticamente retornou ao patamar de vendas de antes da pandemia

- O crescimento no segmento de veículos comerciais é essencial para as operações da Ford no continente

A Ford liderou o segmento de veículos comerciais na Europa no primeiro semestre de 2021, fortalecendo a posição que ocupa desde 2015. A Transit, principal responsável por esse resultado, praticamente retornou ao patamar de vendas de antes da pandemia, com mais de 150.000 unidades – volume 345% maior que o do mesmo período de 2020 e só 4% inferior ao de 2019. No Reino Unido, a Transit Custom também foi o veículo mais vendido entre todas as categorias do mercado.

O crescimento no segmento de veículos comerciais é essencial para as operações da Ford na Europa, região onde a marca voltou à rentabilidade no quarto trimestre de 2020. A sua estratégia apoia-se na introdução de novos produtos e um ecossistema de serviços conectados pensados para melhorar as experiências dos clientes e a sua produtividade.

Agora, a marca acelera rumo à eletrificação, com um investimento global de US$22 bilhões até 2025, quase o dobro do valor alocado inicialmente. A Ford já anunciou que, em 2024, toda a sua linha de veículos comerciais na Europa terá a opção de versões elétricas ou híbridas plug-in, que devem responder por dois terços de suas vendas no segmento em 2030.

A próxima geração da Ford Transit vai incluir uma versão elétrica, além de modelos híbridos plug-in, híbrido leve e com motorização convencional, que continuarão a ser oferecidos como opção para os clientes nesse período de transição. A nova linha começará a ser produzida na primeira metade de 2023 pela joint-venture Ford Otosan, na Turquia.

Nos Estados Unidos, onde acaba de comemorar o marco de 1 milhão de unidades produzidas, a Transit também foi a van mais vendida no primeiro semestre deste ano, estendendo a liderança que mantém desde 2015.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 186.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo