Brasil,

Com tecnologia inovadora, Ford Bronco Sport invade o gramado da CONMEBOL Libertadores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

- O SUV desfilou em campo com a ajuda de uma nova tecnologia de realidade aumentada, no intervalo da partida entre Flamengo e Defensa y Justicia

- Pela primeira vez, esse recurso 3D de última geração foi usado ao vivo durante uma partida de futebol no Brasil
- Esta é mais uma ação inovadora da Ford em seu segundo ano como patrocinadora oficial do maior campeonato de futebol da América do Sul

O público que acompanhou o jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia na quarta-feira (21 de julho), pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, foi surpreendido com uma exibição inédita de realidade aumentada. No intervalo da transmissão pela Fox Sports, o Ford Bronco Sport e cavalos selvagens invadiram o gramado, subitamente transformado num cenário off-road com a ajuda dos recursos 3D mais avançados do mercado – assista.

Esta é mais uma ação inovadora da Ford em seu segundo ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, estrelada pelo utilitário esportivo global que acaba de chegar ao Brasil. Com tração 4x4, diferencial traseiro blocante e sete modos de gerenciamento de terreno, o Bronco Sport combina versatilidade e conforto na cidade com inigualável capacidade fora de estrada.

A tecnologia 3D de última geração usada nessa exibição, vista pela primeira vez ao vivo durante uma partida de futebol no Brasil – vencida pelo Flamengo por 4x1 –, cria um efeito de hiper-realismo. Ela combina câmeras mapeadas em tempo real, áudio espacial e softwares de animação sofisticados para dar volume às imagens e fundi-las com o cenário real.

“Com essa transmissão, a Fox Sports liderou a audiência entre todos os canais da TV por assinatura e registrou um dos maiores públicos do ano na TV paga. Com alta visibilidade, o show do Bronco Sport foi uma atração extra para o público, que teve a oportunidade de ver o carro em ação com imagens inéditas”, diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 186.000 pessoas em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar