Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Toyota promove mudanças em sua estrutura de vendas e pós-vendas no Brasil

• José Ricardo Gomes retorna ao país para assumir a gerência geral Comercial, enquanto a área de pós-vendas fica a cargo de Jorge Mussi

• Vladimir Centurião assume a vice-presidência da Toyota do Peru

A Toyota do Brasil anuncia alterações em sua estrutura comercial. Com mais de 18 anos de experiência na empresa, José Ricardo Gomes, que ocupava até o mês passado o cargo de Gerente de Operações na Toyota do Peru, foi repatriado ao Brasil como Gerente Geral Comercial. Para a área de pós-vendas, a gerência geral está a cargo de Jorge Mussi, no cargo desde março de 2021.

Já Vladimir Centurião, antes Diretor de Operação de Vendas, Pós-Vendas e Marketing, deixa o país para assumir a vice-presidência da Toyota do Peru.

Formado em economia pela PUC de São Paulo e com pós-graduação em Business e Marketing pela ESPM, José Ricardo iniciou na Toyota do Brasil em 2003 como analista de Marketing e Planejamento de Vendas. Por 15 anos, o executivo recebeu sucessivas promoções até assumir a gerência de Vendas e serviços gerais em 2017. No ano seguinte, o profissional recebeu a oportunidade de liderar as operações no Peru, sendo responsável pela área comercial e de marketing no país vizinho.

Responsável pela área de pós-vendas da Toyota do Brasil, Jorge Mussi é formado em Eletrônica pela UTFPR e Processos Gerenciais pela Uninter e é aluno da Fundação Getúlio Vargas no MBA de Gerenciamento Estratégico e Econômico de Negócios. Possui longa experiência nas áreas técnicas de produtos e experiência do cliente, adquirida em 28 anos de atuação na Volvo Cars no Brasil, Suécia e Estados Unidos. Sua posição mais recente foi Diretor de Pós-Vendas para Canadá e América Latina baseado em Nova Iorque.

Tanto Jorge, como José Ricardo respondem diretamente a Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil, além de Gustavo Salinas, vice-presidente Comercial da Toyota e Lexus para a América Latina e Caribe.

Já Vladimir Centurião, que está na Toyota há mais de 17 anos, acumula passagens importantes no setor de vendas da montadora, onde ocupou as posições de Gerente de vendas diretas, Gerente nacional de vendas e mais recentemente, Diretor de Operações de Vendas, Pós-venda e Marketing.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo