Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stock Car altera data e anuncia corrida no anel externo de Curitiba

A Stock Car anunciou uma etapa no anel externo do circuito de Curitiba - (Duda Bairros/Stock Car) A Stock Car anunciou uma etapa no anel externo do circuito de Curitiba - (Duda Bairros/Stock Car)

Etapa que seria dia 22 de agosto foi antecipada em duas semanas

Promotora da Stock Car Pro Series, a Vicar anunciou nesta quarta-feira (14) a antecipação de 22 para oito de agosto a data da sétima etapa da temporada. A prova continua marcada para o Autódromo Internacional de Curitiba, mas ao invés do tradicional traçado misto ela será disputada pelo anel externo.

A medida se deu em função da coincidência de datas com as 24 Horas de Le Mans, o que obrigaria alguns pilotos da principal categoria do continente a terem que fazer uma opção entre as duas competições. “Haveria conflito de datas envolvendo nomes como Daniel Serra, Marcos Gomes e Nelsinho Piquet, que agora estão livres para anunciar suas participações em Le Mans. E o Tony Kanaan, que vai disputar a 13ª etapa da Fórmula Indy”, diz o CEO da Vicar, Fernando Julianelli.

“Como estamos seguindo à risca o mesmo protocolo que implantamos em 2020, no início da pandemia, continuamos sem a presença de público e imprensa. Por isso, nossos eventos têm sido produzidos visando as transmissões de TV somente. Então, decidimos tomar essa decisão, que beneficia a todos. Teremos então uma etapa em Curitiba no dia um, no traçado misto, valendo pela sexta etapa. E, uma semana depois, no dia oito, a prova no anel externo, que será a sétima etapa da temporada. É uma solução no mesmo formado que já foi usado este ano por grandes categorias, como a própria Fórmula 1”, conclui.

O pacote de televisão e divulgação da nova etapa continua o mesmo. Band e SporTV, além das mídias da categoria e veículos internacionais nos idiomas inglês, espanhol e russo, transmitirão provas e treinos ao vivo. A categoria Stock Light também teve a data de sua quinta etapa antecipada para o dia oito de agosto. Confira as próximas etapas da Stock Pro Series e da Stock Light.

Calendário Stock Car Pro Series
Data / Etapa / Local
01/08– 6ª etapa – Curitiba
08/08– 7ª etapa – Curitiba
19/09– 8ª etapa – Santa Cruz do Sul
23/10– 9ª etapa – Velocitta
24/10– 10ª etapa – Velocitta
21/11– 11ª etapa – Goiânia
12/12– 12ª etapa – Brasília (a confirmar)

Calendário Stock Light
Data / Etapa / Local
01/08 – 4ª etapa – Curitiba
08/08 – 5ª etapa – Curitiba
24/10 – 6ª etapa – Velocitta
21/11 – 7ª etapa – Goiânia
12/12 – 8ª etapa – Brasília (a confirmar)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo