Brasil,

Linha de Autopeças Que “Só A Takao Tem” Faz Grande Sucesso Entre Reparadores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Edu Pincigher
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Linha de Autopeças Que “Só A Takao Tem” Faz Grande Sucesso Entre Reparadores

- Com linha atual de 23 famílias de produtos, com destaque para anéis, bronzinas, pistões, juntas, bombas d´agua, bombas de óleo, correias, comando e válvulas, a TAKAO possui mais de 20 mil itens catalogados, que atendem a 1.200 motores diferentes.

- Atuando no segmento de peças de reposição para motores da linha automotiva há uma década, a marca 100% nacional começou a destacar itens que, de acordo com pesquisa de mercado, apontam exclusividade de fornecimento. Conheça o “Só a Takao tem”.
- Na lista de bronzinas, a TAKAO oferece itens de reposição exclusivos para 13 modelos para o mercado brasileiro, principalmente dos importados dos anos 90.

Fundada em 2011, a Takao iniciou suas atividades focalizando o fornecimento de componentes internos para motores da linha automotiva. Com rápido crescimento de mercado, a marca possui, atualmente, mais de 20 mil itens catalogados, entre anéis, bronzinas, pistões, juntas, bombas d´agua, bombas de óleo, correias, comando e válvulas, além de outros tantos itens. É a única marca que disponibiliza reposição para todos os componentes internos dos motores.

Fátima Soares, fundadora da empresa e atual presidente do Conselho, lembra a origem da TAKAO. “Eu trabalhava numa retífica e via a dificuldade que havia em encontrar peças de reposição para motores de carros importados. Enxerguei ali uma oportunidade. Deu certo”, recorda.

Com naturalidade, a TAKAO passou a fornecer itens que só ela possuía em seu portifólio. Mas a lista cresceu muito. “Hoje, temos centenas – não é exagero – mas centenas de itens que só a TAKAO trabalha, razão pela qual somos uma das empresas mais lembradas pelos reparadores de acordo com o Ibope”, orgulha-se a fundadora.

Só entre as bronzinas, a TAKAO atua com uma linha exclusiva que se estende a 13 modelos de carros de 9 montadoras diferentes.

Dodge 2.5L 8V (Dakota / 1991 a 1995)
Ford 5.8L 16V V8 (F250 / 1993 a 1998)
Honda 2.7L 24V V6 (Accord / 1995 a 1997)
Mitsubishi 2.4L 24V V6 (Galant / 1992 a 1996)
Nissan 1.0L 16V (Micra / 1992 a 1996)
Peugeot 3.0L 24V V6 (406, 407, 605 / 1997 a 2004)
Suzuki 2.0L 24V V6 (Vitara / 1995 a 1998)
Toyota 3.0L 24V V6 (Supra / 1993 a 1997)
Volvo 2.0L / 2.3L 20V (S60, V70, C70 / 2000 a 2009)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar