Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz Vans mantém liderança no segmento de Large Vans no primeiro semestre

Mercedes-Benz Vans mantém liderança no segmento de Large Vans no primeiro semestre

· Linha Sprinter permanece líder com 4.681 emplacamentos e 34% de participação de mercado de janeiro a junho de 2021

· Números representam aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano anterior

A Mercedes-Benz Vans mantém a liderança no segmento de Large Vans (3,5 a 5 toneladas) no Brasil com 4.681 emplacamentos, incluindo Vans, Furgões e Chassis. Esse resultado representa 34% de participação de mercado no primeiro semestre de 2021, apresentando um aumento de 10% com relação ao mesmo período do ano anterior.

A marca também continua líder no segmento de Vans, com 1.751 veículos vendidos e 62% de market share. Além disso, o Sprinter Truck apresentou 953 emplacamentos de janeiro a junho desse ano, o que equivale a 19% de participação e um aumento de 61% se comparado ao ano passado, enquanto a categoria de Furgão cresceu 23% em relação a 2020, com 1.977 emplacamentos e 33% de parcela de mercado.

“O mercado nesse ano está reagindo de forma positiva se comparado a 2020. Mantemos a liderança de vendas no segmento de Large Vans desde 2017 e isso reflete todo o empenho da nossa equipe e da qualidade dos nossos veículos. Continuaremos focados em atender as necessidades dos clientes, oferecendo as melhores soluções de transporte de carga e de passageiros, além de uma excelente experiência de condução”, afirma o Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Jefferson Ferrarez.

A linha Sprinter oferece o maior portfólio da categoria com mais de 100 configurações possíveis para contemplar as diferentes demandas dos clientes. O produto combina conforto e segurança com tecnologia, robustez e versatilidade, incluindo vans de passageiros, furgões e o Sprinter Truck, que se adapta facilmente a diversas opções de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo