Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ford Bronco Sport entra em campo na CONMEBOL Libertadores com nova tecnologia 3D

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ford Bronco Sport entra em campo na CONMEBOL Libertadores com nova tecnologia 3D

- A tecnologia de realidade aumentada de última geração será exibida pela primeira vez ao vivo no Brasil durante uma partida de futebol

- O efeito de hiper-realismo que dá volume às imagens poderá ser visto no jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia desta quarta-feira
- Este é o segundo ano da Ford como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores

O Ford Bronco Sport vai fazer uma exibição especial no jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia desta quarta-feira (21 de julho), a partir das 21h30, válido pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O novo SUV vai entrar em campo com o auxílio de uma nova tecnologia de projeção imersiva 3D em tempo real, durante o show do intervalo da transmissão pela Fox Sports.

A tecnologia de realidade aumentada de última geração usada nessa exibição será vista pela primeira vez ao vivo durante uma partida de futebol no Brasil. Ela utiliza câmeras mapeadas em tempo real, 3D, áudio espacial e os softwares de animação mais avançados do mercado para criar um efeito de hiper-realismo que dá volume às imagens. No mês passado, o Bronco Sport também desfilou pela fachada da Cidade das Artes, novo centro cultural no Rio de Janeiro, com o recurso de projeção mapeada.

Esta é mais uma ação inovadora para apresentar o Bronco Sport, utilitário esportivo global recém-lançado no Brasil, combinando imbatível capacidade off-road com versatilidade e conforto para uso na cidade. Com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4, diferencial traseiro blocante e sete modos de gerenciamento de terreno, ele está pronto para aventuras onde os outros veículos não chegam. Vem ainda com 9 airbags, tecnologias avançadas de assistência ao motorista, sistema de conectividade FordPass e acabamento premium.

Este é o segundo ano da Ford como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, com várias ações durante o campeonato. Outra delas é a Torcida Ford, que nesta terça-feira (20 de julho) vai reunir virtualmente 50 torcedores do São Paulo no jogo contra o Racing para torcerem juntos e participar de um bate-papo online exclusivo com Denilson, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002. A partida será transmitida pelo SBT e Fox Sports, a partir das 21h30.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa, para o crescimento e criação de valor, combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de veículos de passageiros e comerciais conectados e cada vez mais eletrificados: picapes, utilitários, vans e carros da Ford e veículos de luxo da Lincoln. A empresa busca uma posição de liderança em eletrificação, serviços de veículos conectados e soluções de mobilidade, incluindo tecnologia de veículos autônomos, e fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 186.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar