Unidades da EcoRodovias em SP doam 17 toneladas de alimentos no combate à Covid-19
Empresas e colaboradores uniram esforços contra a fome nas cidades da região
Cientes da crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, as empresas Ecovias, Ecopistas, Ecoporto, Ecopátio e EcoRodovias Concessões e Serviços, em uma ação conjunta com os colaboradores, conseguiram realizar a doação de 17 toneladas de alimentos para famílias que residem nas cidades da região onde atuam.
A mobilização aconteceu por meio de uma campanha interna chamada “Na Estrada Contra a Fome”, que estimulou a solidariedade dentro das empresas e arrecadou quase duas toneladas de alimentos. “É um movimento para ajudar pessoas em vulnerabilidade social. As arrecadações foram feitas presencialmente ou também por meio de uma vaquinha online, já que muitos ainda estão em home office.”, comenta Moisés Basilio, gerente de Sustentabilidade da EcoRodovias.
Em complemento à iniciativa dos colaboradores, as empresas doaram mais 1.240 cestas básicas, que totalizaram 17 toneladas de alimentos e foram entregues aos Fundos Sociais de Solidariedade das cidades de Itaquaquecetuba, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Diadema, Santos, Cubatão e Guarujá.
As unidades da EcoRodovias no Estado de São Paulo também participam do Inverno Solidário, para coletar cobertores novos e agasalhos em boas condições de uso para doar aos Fundos Sociais da mesma região.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário