Brasil,

Jeep® lança websérie para esclarecer as principais dúvidas dos clientes sobre o Novo Compass

Jeep® lança websérie para esclarecer as principais dúvidas dos clientes sobre o Novo Compass

Batizado de Central Jeep, o projeto está disponível nas redes sociais da marca

Para deixar os jeepeiros ainda mais apaixonados pelo Novo Compass, a Jeep® lança a websérie Central Jeep. A marca reuniu as principais dúvidas dos internautas sobre o SUV médio mais tecnológico do País e, ao longo dos episódios, especialistas vão responder às demandas mais frequentes sobre o novo modelo. O primeiro vídeo já está disponível nos canais digitais da marca.

“Conteúdo novo é algo que não falta no Novo Compass. A Central Jeep vem para enfatizar ainda mais os atributos do nosso Compass, esclarecendo as principais dúvidas dos jeepeiros. Estamos sempre muito atentos aos nossos clientes e sua relação com o modelo. De alguma forma esta websérie é uma materialização disso”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

No total serão cinco episódios explicativos. Em cada um deles será abordado um tema diferente sobre o veículo. No primeiro vídeo sobre “Motor”, Marcio Tonani, diretor de Engenharia da Stellantis para América do Sul, explica mais detalhes sobre o T270, o propulsor turbo flex mais moderno, potente e de maior torque produzido no Brasil.

Os outros quatro episódios terão conteúdos sobre “Design Interno”, “Tecnologia e Conectividade”, “Design Externo” e “Performance” com a participação de especialistas da Jeep. O arquiteto Marcelo Rosenbaum também fará uma análise sobre as nuances de design do veículo.

“Estamos sempre ligados no que o consumidor está pensando, falando e desejando sobre a Jeep. E nada como um conteúdo da Central Jeep Te Conta para mostrar que atendemos às expectativas, ao trazer o novo Compass no detalhe, apresentado por quem tem mais propriedade no assunto: quem fez o carro.", comenta Fabiano Pinel, diretor de criação da Fbiz.

Acompanhe os canais da Jeep:
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/
Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Ficha Técnica
Título: Central Jeep
Anunciante: Stellantis
Produto: Jeep Compass 2022
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb
VP de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fabiano Pinel
Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni
Criação: Lucas Meirelles, Bernardo Medina, Fernando Christo e Bruno DiCelio
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Damazo e Giulia Perrone
RTVC Aline Fernandes e Gabriela Cruz
Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João
Roa, Maria Farnettani, Danrley Rosa, Paulo Luciano,
Beatrice Mestre, Renata Mora
CMO: Carolina Buzetto
Parceria (Projeto Especial)
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Bruno
Giorgetto, Thaís Fontenelle, Renata Caderno e Guilherme Paiva.
Produtora: Hogarth Worldwide Produção
Gestao de produção: Mônica Silveira
Colorista: Leandro Lamezi
Motion: Wesley Silva
Montagem/Edicao Fabio Bortoletto
Pós Produção: Douglas Terciano
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento Produtora de Som: Guta Lima
Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar