Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zapay e Moto.com firmam parceria para pagamento de débitos de motos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Milka Veríssimo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Motociclistas de 23 estados e do Distrito Federal poderão parcelar seus débitos de IPVA, multas e licenciamento em até 12 vezes, mesmo que estejam atrasados

A Zapay, startup especializada no parcelamento de débitos e na desburocratização dos processos de pagamentos junto aos órgãos de trânsito, firmou uma parceria com o o portal Moto.com, para disponibilizar dentro do portal para motociclistas de 23 estados, mais o Distrito Federal o serviço de parcelamento de débitos de trânsito mesmo que estejam em atraso. Os condutores vão conseguir consultar e pagar multas, IPVA, licenciamentos e outros encargos em até 12 vezes no cartão de crédito.

“A Zapay surgiu para atender uma demanda crescente no mercado que é o parcelamento de débitos de trânsito e fazer isso com uso de tecnologia desburocratizando todo o processo. Estamos sempre buscando nos conectar com empresas que estejam alinhadas ao nosso propósito de facilitar a vida do consumidor e por isso essa parceria com a Credicard é tão significativa”, destaca Callebe Mendes, CEO da Zapay.

O novo serviço disponibilizado pela startup no MOTO.com.br utiliza o banco de dados do Detran como base de pesquisa. Para acessar a ferramenta para a quitação e regularização dos documentos das motocicletas, basta que o condutor clique aqui.

Caso, a motocicleta apresente algum débito a plataforma irá informar na tela as pendências encontradas. Para quitá-las, é necessário fazer um cadastro na plataforma da Zapay e escolher a forma de pagamento. A Zapay é uma empresa credenciada no Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e autorizada a realizar parcelamentos de débitos de veículos que conta com mais de 215 mil veículos regularizados e 3,13 milhões de consultas.

Veja as respostas para as dúvidas mais frequentes, que podem ajudar o motociclista a realizar o processo sem dificuldades.

Quais débitos podem ser parcelados?

É possível parcelar todos os débitos que contém no Detran: multa, IPVA, licenciamento, seguro obrigatório, entre outros.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Inicialmente, são aceitos os cartões de créditos das seguintes bandeiras: VISA, Mastercard, Elo, Hiper, American Express, Ticket Log e outras, onde você poderá parcelar seu débito em até 12 vezes.

É possível utilizar mais de um cartão para efetuar o pagamento dos débitos?

Por questões de segurança, apenas um cartão de crédito é permitido por cada transação. Porém, é possível que o condutor use mais de um cartão, optando por fazer mais de uma transação escolhendo os débitos que deseja pagar.

É possível usar o cartão de outra pessoa que não seja o proprietário do veículo?

Sim, mas, será necessário informar todos os dados corretamente e ficar ciente que essa transação passará por um rigoroso processo de checagem de risco antes do débito ser liquidado.

Depois do pagamento, quanto tempo será liquidado os débitos no Detran?

Todas as transações passam por uma análise de segurança que pode levar até 48 horas úteis. Após o pagamento, o consumidor receberá a confirmação de pagamento e conclusão do processo no email cadastrado.

Sobre a Zapay

Fundada em 2017 e com o início das operações em 2018, em Brasília, a Zapay é uma startup especializada em facilitar o pagamento de débitos de veículos junto aos órgãos de trânsito, que tem como propósito facilitar a vida do cliente e desburocratizar os processos para regularização dos veículos no Brasil. Com cinco fundadores e Callebe Mendes à frente como CEO e CFO, a Zapay tem convênio e acesso autorizado em 22 DETRANs do Brasil. Com a empresa, o cliente consegue pagar débitos de IPVA, multas, DPVAT e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez e praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar