Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

- De ótimo custo-benefício, família de óleos Classic Line é voltada para modelos Fiat e Jeep fora de garantia e também é compatível com veículos da maioria das outras montadoras

- Já a linha Mopar Oil visa a atender automóveis das marcas Fiat, Jeep, Ram e Dodge cobertos pela garantia de fábrica, proporcionando máximo desempenho e proteção

- O desenvolvimento foi realizado em conjunto com a Shell, para óleos de motor e câmbio, e com a Tirreno, para fluidos – de arrefecimento, de freio e limpador de para-brisa

Responsável pelo pós-vendas dos modelos Fiat, Jeep, Ram e Dodge, a Mopar está lançando importantes novidades em lubrificantes e fluidos, para atender ainda melhor um amplo espectro de clientes. Os produtos foram desenvolvidos em conjunto com a Shell e Tirreno, empresas que são referências no segmento.

Os óleos para motor que carregam o rótulo Classic Line são os mais recomendados pela Fiat e Jeep para veículos da marca que estão fora do período de garantia. Trata-se da melhor opção para um grande universo de donos de carros da marca, mas não somente. Esses lubrificantes também foram aprovados para utilização em mais de 200 modelos nacionais e importados de outras 22 marcas, incluindo Citroën e Peugeot.

Vale destacar que 87% da frota nacional passou do período de garantia, representando mais de 30 milhões de veículos. A Linha Classic Line chega ao mercado com cinco óleos de motor: os de tecnologia sintética: 5W-40 API SN, 5W-30 API SN e ISAL GF-5 (nas opções 100% sintético e semissintético) e 15W-40 API SN; e o óleo mineral 20W-50 API SL.

Os óleos Classic Line apresentam ótima relação custo-benefício, entregando muita qualidade a preços extremamente competitivos. Fatores fundamentais tanto para o cliente final, dono do automóvel, quanto para oficinas independentes que compram os produtos nas lojas das redes Fiat e Jeep que, somadas, totalizam cerca de 700 pontos de venda em todo o Brasil.

Mopar Oil

Por sua vez, a linha Mopar Oil é a única homologada oficialmente para veículos Fiat, Jeep, Ram e Dodge que estão em garantia, sendo utilizados pelas concessionárias. Os produtos já compunham o portfólio genuíno das marcas de origem norte-americana desde 2016 e agora passa também a atender todos os modelos da Fiat. A linha passou por um processo de modernização para deixá-la ainda mais preparada para o mercado nacional. A Engenharia da Stellantis realizou rigorosos testes para garantir que o automóvel apresente o máximo rendimento após as primeiras trocas de óleo.

Os produtos Mopar Oil compõem uma lista completa de aplicações (motor, transmissão e diferencial) e são os únicos homologados no Brasil para atender oficialmente as normas da montadora e já possuem o que há de mais tecnológico disponível nas especificações de mercado (ex.: API SP/ ISALC GF-6A). O objetivo é garantir o melhor consumo de combustível, a menor emissão de dióxido de carbono (COշ) e a maior vida útil do motor.

Além disso, a linha Mopar Oil também oferece outros líquidos de vital importância para o automóvel, como fluido de freio e aditivos para sistema de arrefecimento e para o reservatório do lavador de para-brisa.

Sobre os lubrificantes Shell

Líder global em vendas de lubrificante por 14 anos consecutivos, a Shell tem tradição no desenvolvimento de produtos e serviços com as principais montadoras do Brasil e do mundo. São mais de 100 anos de presença e investimentos no país, oferecendo soluções tecnológicas e um portfólio completo de lubrificantes, para atender as mais modernas normas de qualidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo