Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Armazém Paraíba adquire 72 veículos Mercedes-Benz para renovação de frota

Armazém Paraíba adquire 72 veículos Mercedes-Benz para renovação de frota

· 40 caminhões leves Accelo e 20 modelos da Linha Sprinter são utilizados para entrega de produtos na casa dos clientes de uma das maiores empresas varejistas do Nordeste, que atua no segmento de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos

· 12 caminhões semipesados Atego interligam os Centros de Distribuição da empresa

· Frota de veículos do Armazém Paraíba é 100% Mercedes-Benz: “Essa marca combina com a nossa por tudo que ela representa”, diz o diretor Francisco Feitosa

A marca Mercedes-Benz foi novamente escolhida para renovação de frota de uma das mais tradicionais empresas varejistas do Nordeste do Brasil, o Armazém Paraíba, com sede na capital João Pessoa, que atua há mais de seis décadas no setor de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. O cliente adquiriu 40 caminhões leves Accelo 815, além de 10 furgões da marca e 10 unidades do Sprinter Truck para utilização na entrega de produtos nos domicílios de clientes. Também recebeu 12 caminhões semipesados Atego 2426 6x2 para uso na interligação de seus Centros de Distribuição.

Com esse novo lote de veículos, adquiridos junto ao concessionário Unidas de João Pessoa, o Armazém Paraíba atualiza sua frota 100% Mercedes-Benz. “Essa marca combina com a nossa por tudo que ela representa. Ela sempre teve presença marcante nos 62 anos da nossa empresa”, afirma o diretor administrativo Francisco Feitosa. “A nossa relação é tão boa que há mais de 20 anos somos atendidos pela mesma revenda e pelas mesmas pessoas, o que nos traz confiabilidade, conexão e tranquilidade”.

Para o cliente, os produtos Mercedes-Benz levam vantagem por diversos fatores, como os custos de manutenção e reparos, disponibilidade de peças, vida útil e valor de revenda. “Valorizamos muito a segurança, robustez, eficiência, conectividade, economia e, especialmente, o conforto para os motoristas, que aprovam e gostam dos Mercedes-Benz”, ressalta Francisco Feitosa. “Nós fazemos questão de ouvi-los sempre de perto, para conhecer sua opinião e necessidades. Os novos Atego 2426, por exemplo, vêm equipados com ar-condicionado, promovendo o bem-estar deles”.

A marca Armazém Paraíba é muito forte no setor varejista do Nordeste

Francisco Feitosa destaca, ainda, que a marca Armazém Paraíba é muito forte no setor varejista do Nordeste. “Nossos clientes têm muita tradição de visitar a loja física, de rever toda equipe e, também, com a pandemia, houve um incremento do comércio eletrônico, avançando nesta modalidade de negócios de vendas online”, diz ele. "Dessa forma, seguimos com sucesso nosso posicionamento de mercado, inspirado na sustentabilidade, na cultura, nos valores dos fundadores e no melhor para os nossos clientes, sociedade e colaboradores".

Caminhões e Sprinter asseguram versatilidade no setor varejista

“É motivo de muito orgulho e satisfação continuar atendendo às demandas do Armazém Paraíba por tão longo tempo”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Tanto o Accelo, quanto o Atego, são extremamente versáteis no setor varejista, porque são produtivos e econômicos, atuando com a mesma eficiência no tráfego intenso das cidades, mesmo nas vias congestionadas e interior dos bairros, como nas curtas e médias distâncias rodoviárias e intermunicipais”.

“Com o avanço do Armazém Paraíba no comércio eletrônico, fenômeno crescente no mercado brasileiro, é preciso entregar os produtos aos consumidores no prazo combinado e onde quer que eles desejem. Nesse aspecto, nossos furgões e os veículos Sprinter Truck são grandes parceiros do nosso tradicional cliente paraibano, porque circulam com agilidade e versatilidade em qualquer região das cidades, mesmo nas áreas centrais”, afirma Jefferson Ferrarez, presidente e CEO Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil. “Além disso, a Linha Sprinter é amplamente reconhecida por seu alto padrão de qualidade, tecnologia, segurança e conforto, com excelente custo operacional e um ótimo valor de revenda”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo