Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TEXX lança nova linha de capacetes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Betinardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

TEXX lança nova linha de capacetes

As novidades da marca, especializada em itens para motociclistas, unem o melhor do design e tecnologia mundial para garantir estilo e segurança

Consolidada como referência entre os apaixonados por motos, a paranaense TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de disponibilizar ao mercado sua mais nova coleção de capacetes. Focadas no casamento perfeito entre design anatômico e eficiência, as cinco novas linhas - Hawk, Wing, Ugello, Carcará e Stratos – são as mais completas do segmento e oferecem opções para todos os usos e estilos de pilotagem, atendendo a um público exigente e que não abre mão da tecnologia e modernidade.

Destaque entre os novos itens, os capacetes Carcará foram desenvolvidos para oferecer uma opção ousada e moderna para os motociclistas. Com quatro opções de gráficos de cores, os itens têm forro interno removível produzido em Micro Fibra Inteligente TEXX, que permite uma maior capacidade de evaporação de suor e umidade, além de possuir tratamento antibactéria e antialérgico. Os capacetes Carcará contam ainda com pala removível e maior número de entradas de ar, que oferecem maior circulação e conforto. São capacetes leves, pesando aproximadamente 1500g, e podem ser utilizados no off road. Para garantir a resistência e segurança, eles foram desenvolvidos com casco esportivo produzido em ABS e trazem dupla curvatura da viseira e um tratamento na produção que garante uma visão sem distorções.

Outra opção focada em modernidade e conforto é a linha Wing. Aerodinâmicos e com tecnologia Double Vision (viseiras externa e solar interna), os capacetes têm trava de viseira, entradas de ar frontais e superiores, além de mais quatro saídas de ar para melhor circulação. Disponíveis em seis opções de cores, o modelo ainda possui viseira interna de 1,5mm para proteção contra os raios solares; trava de viseira que garante um melhor isolamento acústico; e bavete e narigueira removíveis, que proporcionam maior proteção e comodidade durante a pilotagem.

O atrativo da nova linha Hawk é o design mais moderno pensado para um público arrojado e autêntico. Com gráficos coloridos cheios de personalidade, as opções contam com desenho do forro anatômico e linhas vermelhas para melhor acabamento, trazendo também viseira produzida em policarbonato de 2,2 mm e que conta com tratamento anti-risco e sistema troca rápido de viseira, além de opções de viseiras nas cores fumê e prata disponíveis para compra separadamente.

Para quem gosta de minimalismo com estilo único e conforto, o ideal é o capacete Stratos 180°. Disponível nas cores preto ou branco, o item apresenta a moderna frente modular com abertura no ângulo de 180° e sistema independente da viseira, o que possibilita um pilotar com equilíbrio e conforto mesmo com a queixeira aberta. Produzido em ABS, possui cinta jugular em engate micrometric e pala frontal removível, promovendo praticidade, conforto e segurança.

A nova coleção TEXX ainda conta com a linha Ugello. Com o diferencial de casco aberto aliado a gráficos modernos, os acessórios foram elaborados para o uso urbano e contam com desenho aerodinâmico, design esportivo e viseira dupla, sendo uma externa e outra solar interna para proteção contra raios UV. Além disso, os modelos da linha Texx Ugello, disponíveis em duas cores, garantem o melhor em segurança e tecnologia com viseira anti-risco em policarbonato de 2,2 mm, sistema de circulação de ar, curvatura e fixador de viseira. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais tecnológicos e as opções de gráficos e cores disponíveis.

A nova coleção de capacetes da TEXX está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar