Brasil,

Grupo Universal Automotive Systems anuncia a UNI1000® com seis produtos na linha de químicos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Lançamento é a nova aposta da empresa, que se junta às suas demais seis marcas

Desenvolvida pelo Grupo Universal Automotive Systems, a UNI1000® chega ao mercado em junho de 2021 com o objetivo de levar aos clientes alta qualidade em produtos químicos, com foco desde o segmento automotivo até novas oportunidades, como residências, lojas de materiais de construção, usinas e fazendas. São seis novos produtos: Limpa Contato Aerossol, Descarbonizante Aerossol, Silicone Spray, Graxa Multiuso Aerossol, Álcool 70° Multiuso Aerossol, e Desengripante.

Os lançamentos vêm para somar no mercado, proporcionando melhor desempenho, funcionalidade e eficiência. Tudo isso alinhado com a qualidade e tradição do Grupo, presente há quase 45 anos no setor automotivo. A nova marca se une às já conhecidas Univel® (indústria metalúrgica); Universal® (ferragens); Uniflex® (borrachas de vedação e guarnição); Unick® (tampas automotivas); Micro® (máquinas do vidro); Amortex® (amortecedores, suspensão e direção); e Micro® (palhetas).

"Apostamos na UNI1000® para diversificar ainda mais a nossa oferta de produtos para o aftermarket, que soma mais de 23 mil itens. Temos a maior rede de vendas do mercado, com múltiplos canais, como presencial, televendas e loja virtual, com atuação em todo o Brasil e no exterior. Com essa linha, podemos trazer mais vantagens com produtos de alta qualidade e excelente custo-benefício e fidelizar cada vez mais os clientes. Um destaque é que os produtos vão além do setor automotivo, podendo atender ainda residências, escritórios, e até mesmo a rede hospitalar", ressalta Ricardo Ferreira, fundador e presidente do Grupo.

Por dentro da gama de produtos

Limpa Contato Aerossol

O Limpa Contato UNI1000® foi desenvolvido para atender as necessidades dos profissionais que precisam realizar a manutenção em componentes elétricos e eletrônicos. É um produto com fácil aplicação e rápida evaporação, removendo umidade, óleo e sujeira, além de eliminar os resíduos prejudiciais ao contato elétrico. Uso: automotivo, profissional, residencial, escritório e informática. Vantagens: alta performance, resistência, proteção, limpeza, recuperação de condutividade, e secagem rápida.

Descarbonizante Aerossol

O Descarbonizante UNI1000® limpa e desobstrui TBI/corpo de borboleta, carburadores, válvulas e câmara de combustão. O produto remove a carbonização, dissolvendo com facilidade óxidos e outros elementos que obstruem a passagens do sistema de alimentação de ar do veículo. Uso: automotivo e profissional. Vantagens: alta performance, remoção de borra e carvão, estabilização de marcha lenta, redução de consumo e poluentes, além de dispensar a desmontagem do motor e utilizar apenas insumos químicos regulamentados pelo país.

Silicone Spray

Ideal para a lubrificação de superfícies metálicas e não metálicas, plásticos e borrachas. O Silicone Spray UNI1000® facilita o encaixe de peças diversas, proporciona brilho e conservação para automóveis, móveis e superfícies em geral. O produto atua ainda com agente de proteção contra umidade e ferrugem em superfícies diversas. Uso: automotivo, profissional e residencial. Vantagens: alta performance, proteção contra raios ultravioleta, lubrifica, limpa e dá brilho, resistente à umidade, e proteção contra a maresia.

Graxa Multiuso Aerossol

A Graxa Multiuso UNI1000® oferece alta performance e excelente lubrificação com elevada resistência à água. O produto auxilia também na prevenção de formação de oxidação, protegendo contra a corrosão. Com ótima aderência ao metal, é indicado para áreas e peças que estão sujeitas a altas temperaturas, pressões e vibrações. Entre elas, cubo de roda, juntas, estriadas, eixo de cardans, fechaduras, pino de capô, mancais simples, rolamentos, acoplamentos flexíveis, partes móveis de máquina e pequenas caixas de engrenagem. Uso: automotivo, profissional e residencial. Vantagens: proteção contra a corrosão, redução de atrito, resistente à água, eliminação de ruído, alto poder de penetração, aderência ao metal, e não contém componentes em sua formulação que agridem a camada de ozônio.

Álcool 70° Multiuso Aerossol

Desinfetante de uso geral de fácil aplicação e com ação bactericida, o Álcool 70° Multiuso UNI1000® pode ser utilizado em superfícies e assepsia das mãos. Trata-se de um produto incolor e sem adição de perfume, que pode ser aplicado em ambientes que não ofereçam fácil acesso à água e sabão. Uso: automotivo, profissional, residencial, clínicas e hospitais, além de uso geral. Vantagens: proteção, bactericida, fácil aplicação, virucida, higienização de superfícies diversas, e sensação de limpeza profunda, sem oleosidade na pele.

Desengripante Aerossol

O Desengripante UNI1000® é um óleo desengripante, lubrificante e protetivo com alto poder de penetração. Inicialmente desenvolvido para ser aplicado em partes metálicas, o produto confere proteção aos componentes dos carros e motos, além de lubrificar, criando na aplicação, uma camada protetora contra oxidação e umidade de peças em geral. Uso: automotivo, industrial, caça, pesca, náutica, e máquinas e equipamentos agrícolas. Vantagens: alto poder de penetração e capilaridade (ação de penetrar, "ferver", migrar onde tem oxidação), desengripa e lubrifica componentes metálicos oxidados, efeito anticorrosivo, facilita a desmontagem das peças, limpa e protege superfícies plásticas, metálicas e equipamentos, elimina ruídos, fácil aplicação mesmo em locais de difícil acesso, efeito congelamento, além de não escorrer durante a aplicação.

O que mais vem por aí?

O Grupo Universal Automotive Systems segue em crescimento. Em julho, será lançada a oitava marca - Electric Life®. Essa novidade tem o objetivo de expandir o portfólio da linha elétrica automotiva e inicia sua entrada no mercado com lâmpadas LED e lâmpadas halógenas automotiva.

As lâmpadas automotivas pertencem a uma categoria de produtos de alto giro, o que refletirá diretamente na produtividade e competitividade da empresa, ampliando ainda mais o seu escopo de atuação e produtos para o mercado de reposição. Em breve, serão divulgados mais detalhes.

Todas as linhas de produtos estão disponíveis na Loja Virtual do Grupo (https://www.universalautomotive.com.br/). A plataforma é uma ótima opção para o cliente ganhar tempo em suas compras e também uma excelente ferramenta para o vendedor.

Sobre

O Grupo Universal Automotive Systems (antiga Universal Maçanetas), nascido pela paixão por automóveis, está no mercado há quase 45 anos. Focado, inicialmente, na distribuição de maçanetas e fechaduras, ao longo de sua trajetória identificou novas oportunidades de negócio e passou não somente a distribuir, mas também fabricar os próprios produtos, além de expandir a atuação para outras linhas do segmento, lançando e adquirindo outras marcas. Atualmente, são mais de 23 mil produtos, que atendem mais de 48 montadoras e incontáveis veículos. Entre as linhas de produtos estão Univel® - Indústria Metalúrgica, Universal® - Ferragens, Uniflex® - Borrachas de Vedação e Guarnição, Unick® - Tampas Automotiva, Micro® - Máquinas do Vidro, Amortex® - Amortecedores, Suspensão e Direção, e Micro® Palhetas. São mais de 600 colaboradores. A unidade industrial (Osasco/SP) e os Centros de Distribuição (SP e GO) totalizam mais de 30 mil m² de área construída. A empresa ainda conta com diversas filiais na modalidade crossdocking. Saiba mais em: https://www.universalautomotive.com.br/

São seis novos produtos: Limpa Contato Aerossol, Descarbonizante Aerossol, Silicone Spray, Graxa Multiuso Aerossol, Álcool 70° Multiuso Aerossol, e Desengripante.

Em julho, será lançada a oitava marca do Grupo -- Electric Life®


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar