Brasil,

Você tem um VW Amarok? Modernize sua picape com os exclusivos faróis OSRAM LEDriving que dão um show de iluminação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Monteiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Divulgação Divulgação

Novo sistema possui um feixe de luz que pode atingir até 200 metros de comprimento, o que significa muito mais segurança no trânsito. Com garantia de dois anos, tem resistência comprovada contra vibração permanente e influências externas como água, poeira, calor e frio

A OSRAM, multinacional alemã líder no setor de iluminação automotiva, apresenta ao mercado os faróis OSRAM LEDriving para o VW Amarok. Agora, os proprietários da picape podem modernizar o veículo com a nova geração de faróis full LED de alto desempenho e brilho intenso, que entrega até 200% mais brilho, até 100% mais luz branca em comparação com as lâmpadas halógenas padrão e um feixe de luz de até 200 metros de comprimento.

Os faróis LEDriving da OSRAM oferecem uma iluminação dianteira precisa, que proporciona uma melhor visibilidade e segurança no trânsito e na estrada. Trata-se de uma atualização de portfólio da indústria alemã para a mais recente tecnologia premium OEM. É importante destacar também que o lançamento é um farol de LED completo, ou seja, equipado com LED tanto para luz diurna e de presença, quanto para os faróis alto e baixo, e piscas dinâmicos (setas).

O design inovador valoriza ainda mais a aparência da Amarok. Além disso, a tecnologia dos LEDs é de longa duração e possui a certificação DIN (Instituto Alemão para Normatização), referência mundial em padronização e segurança, que comprova uma resistência às influências externas extremas, como água, poeira, temperaturas (frias e quentes), luz UV e vibrações permanentes.

“Os faróis LEDriving da OSRAM oferecem uma distribuição de luz homogênea e sem pixels, garantindo mais visibilidade e segurança em todos os percursos. Para fechar com chave de ouro, o sistema ainda conta com dois anos de garantia”, afirma Ricardo Leptich, CEO da OSRAM Brasil. “Estamos muito orgulhosos em desenvolver os faróis LEDriving para a Amarok, uma prova do nosso compromisso com a inovação, qualidade e design junto à indústria automobilística e aos consumidores”, complementa o executivo.

Os faróis LEDriving da OSRAM atendem à regulamentação ECE R6/R7/R48/R87/R112, aceita na União Européia, Ásia e Áustria e são completamente legais no trânsito brasileiro, não sendo necessário registro nos documentos do veículo. A tecnologia Plug & Play garante uma instalação rápida e fácil, pois os cabos existentes não precisam ser modificados. Além disso, não é preciso ajuste subsequente dos faróis e não requer um sistema de lavagem adicional.

Ficha Técnica

Entrada de potência
Tensão nominal 12,0 V
Potência nominal 55,00 W
Tensão de teste 13,2 V
Temperatura de cor 6500 K
Peso do produto 6900,00 g
Comprimento 0,0 mm
Largura 372,3 mm
Altura 342,5 mm
Normas ECE R06, R07, R10, R48, R87, R112
Selo de aprovação E4
Tipo de proteção IP69K

Sobre ams e OSRAM

O grupo ams OSRAM, incluindo as empresas listadas ams AG como controladora e OSRAM Licht AG, é um líder global em soluções ópticas. Ao adicionar inteligência à luz e paixão à inovação, enriquecemos a vida das pessoas. Isso é o que queremos dizer com Sensing is Life.

Com mais de 110 anos de história combinada, nosso core business é definido pela imaginação, profundo conhecimento de engenharia e a habilidade de fornecer capacidade industrial global em sensores e tecnologias de luz. Criamos inovações diferenciadas que permitem que nossos clientes nos setores de consumo, automotivo, de saúde e industrial mantenham sua vantagem competitiva. Dessa forma, impulsionamos a inovação que melhora significativamente a qualidade de vida em termos de saúde, segurança e comodidade, ao mesmo tempo que reduz o impacto no meio ambiente.

Nossos cerca de 30 mil funcionários em todo o mundo se concentram na inovação em detecção, iluminação e visualização para tornar as viagens mais seguras, o diagnóstico médico mais preciso e os momentos diários de comunicação em uma experiência mais rica. Nosso trabalho cria tecnologia para aplicações inovadoras, o que se reflete em mais de 15mil patentes concedidas e aplicadas. Com sede em Premstaetten / Graz (Áustria) e co-sede em Munique (Alemanha), o grupo alcançou mais de US $ 5 bilhões em receitas combinadas em 2020 (pró-forma).

ams AG é uma empresa listada na SIX Swiss Exchange (ISIN: AT0000A18XM4). OSRAM Licht AG permanece uma empresa listada no mercado XETRA na Alemanha (ISIN: DE000LED4000).

Para mais informações, acesse https://ams-osram.com

ams é uma marca registrada da ams AG. Além disso, muitos de nossos produtos e serviços são marcas registradas ou registradas do ams Group. Todos os outros nomes de empresas ou produtos mencionados aqui podem ser marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários. As informações fornecidas neste press release são precisas no momento da publicação e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Siga as redes sociais da ams: >Twitter >LinkedIn >Facebook >YouTube

Siga as redes sociais da OSRAM: >Twitter >LinkedIn >Facebook >YouTube

Observação: A marca ams é propriedade da ams AG, a marca OSRAM é propriedade da OSRAM GmbH. O grupo ams e o grupo OSRAM estão em processo de integração. A combinação da marca ams e OSRAM não representa uma nova marca. Este é um símbolo visual da união das duas empresas, representando a aspiração do nosso futuro grupo unido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar