Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mitsubishi Electric mostra como robôs industriais podem acelerar a produção

A utilização de robôs industriais em processos não convencionais é tema do próximo webinar da empresa, que acontece em 15/06

Nos últimos anos, o setor industrial tem se adaptado cada vez mais a produção em lotes menores e alta qualidade, ou a volumes de teste para introdução de novos produtos e lançamentos. E quando o assunto é agilidade e adaptabilidade, a utilização de robôs industriais em processos não convencionais pode agilizar e acelerar a produção. Esse é o tema do webinar "Utilização de robôs industriais em processos não convencionais" da Mitsubishi Electric, que acontece no próximo dia 15/06, às 9h.

"Em muitas empresas, a produção em massa tem se flexibilizado para abrigar a produção de bens exclusivos em escala. Neste webinar, vamos apresentar como os robôs podem agilizar essa transformação", diz Jaime Perroti, especialista em robôs industriais da Mitsubishi Electric, que vai apresentar o webinar.

A Mitsubishi Electric é uma das maiores fabricantes globais de robôs industriais, com a linha MELFA, que incorpora tecnologia inteligente, e é adequada para células de alto desempenho e precisão, podendo ser facilmente associada com CLPs e outros equipamentos de automação industrial da própria companhia.

Inscreva-se em: mitsubishielectric.com.br/webinars

Anote na agenda
Webinar gratuito: Utilização de robôs industriais em processos não convencionais
Data: 15/06, às 9h30
Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora.
Link para inscrição: mitsubishielectric.com.br/webinars

Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com outros 30 webinars: mitsubishielectric.com.br/webinars

Sobre a Mitsubishi Electric Corporation

Com 100 anos de existência, a Mitsubishi Electric Corporation é reconhecida como líder mundial na fabricação, comercialização e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em Sistemas elétricos e de energia, Automação industrial, Sistemas de informação e comunicação, Dispositivos eletrônicos, Sistemas de transporte e Aparelhos domésticos. Com o princípio corporativo de contribuir com a criação de uma sociedade próspera, a companhia está presente em mais de 40 países ao redor do mundo, totalizando mais de 140 mil colaboradores. A empresa registrou receita de 4.191 bilhões de ienes (US$ 37.8 bilhões*) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021. Para obter mais informações, visite: www.mitsubishiElectric.com 

* Com uma taxa de câmbio de 111 ienes para o dólar americano, a taxa dada pelo Mercado de Câmbio de Tóquio em 31 de março de 2021. 

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

No país desde 1975, a Mitsubishi Electric do Brasil reflete os valores globais da companhia, atuando nas áreas de: automação industrial e CNC, sistemas de ar-condicionado, automação de processos, equipamentos automotivos, sistemas de visualização e sistemas de transporte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo