Brasil,

Carbel Volkswagen quase dobra volume de vendas em maio e terá ano ainda melhor do que antes da pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cíntia Neves
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Empresa do grupo Carbel tem volume de vendas bem superior aos divulgados pela Fenabrave nesta quarta, que apontam 7,03% de crescimento em relação a abril

O setor automotivo continua dando sinais de forte recuperação e tem boas expectativas para o fechamento do ano, mesmo com os desafios da crise instalada em vários setores da economia. Dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgados nesta quarta-feira (2 de junho), apontam crescimento de 7,03% nas transações de veículos automotores e comerciais leves em maio (175.405 unidades) em relação ao mês de abril (163.888 unidades).

E não para por aí. O volume de vendas nos cinco primeiros meses deste ano foi 30,07% superior ao do mesmo período do ano passado, com 837.125 automóveis e comerciais leves emplacados frente a 640.477 registrados no mesmo período de 2020.

Na Carbel Volkswagen, a pioneira da marca alemã em Minas Gerais e uma das maiores do país, o volume de vendas tem superado as expectativas em plena pandemia. “Apesar da crise, da falta de insumos, como os microchips tão utilizados nos carros, estamos enfrentando os desafios com muito trabalho e inovação. A nossa expectativa é fechar o ano com um volume de vendas 33% superior ao do ano passado e 16% maior se comparado a 2019, ano anterior à pandemia”.

O otimismo de Maia já é confirmado em números animadores. Nos cinco primeiros meses deste ano, a empresa teve um aumento de 80% nas vendas, se comparado a igual período do ano passado. Somente no mês de maio, a Carbel Volkswagen vendeu 605 automóveis, quase o dobro dos 340 do mês de abril.

Para Maia, dois fatores foram essenciais para alavancar as vendas: o lançamento de três novos carros e a estratégia de vendas da Carbel Volkswagen. “A empresa está sempre investindo em treinamento de vendas e na melhor experiência para a compra de um veículo. Estamos muito fortes nas vendas on-line e na nossa central de atendimento. Além disso, temos bons carros que estão fazendo muito sucesso junto ao nosso cliente”, comenta.

O diretor explica que a linha de SUVs da Volkswagen chegou para ganhar o consumidor. “Hoje temos a linha mais completa de SUVs comercializada no país. A aposta da montadora foi acertada. Os últimos lançamentos confirmam a tendência do consumidor pelos modelos”.

Nívus e Taos chegaram com força de vendas durante a pandemia. Somente durante a pré-venda, todas unidades do Taos se esgotaram em menos de sete minutos no modelo que apresenta muita inovação e conectividade.

Maia destaca também que a concessionária, que tem duas lojas em Belo Horizonte, uma na Savassi e outra na Cristiano Machado, reforçou ainda mais as vendas no ambiente on-line durante a pandemia. Pertencente ao sólido Carbel Auto Group, a empresa proporciona segurança e comodidade ao cliente no ambiente on-line. No Carbel Home, o cliente pode adquirir um carro sem sair de casa. Pelo site carbel.com.br, o cliente pode ter acesso a todo o processo de compra em apenas um clique. Thiago explica que todo o contato com os consultores de vendas pode ser feito por whatsapp ou pela ferramenta de videochamada no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar