Brasil,

Pneus Goodyear equipam os carros da Copa Shell HB20

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Fonseca
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Os carros da Hyundai correrão com os pneus da Goodyear (patrocinadora oficial)

A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, é nova parceira da Copa Shell HB20. Em sua terceira temporada, a competição desse ano terá um grid de 40 carros do modelo da Hyundai equipados com pneus Goodyear Eagle Sport 195/55R15.

"Como as grandes competições são excelentes laboratórios para testar os nossos pneus que chegam aos consumidores, é uma satisfação fazer parte desta competição que vem ganhando cada vez mais importância e se destacado como uma das principais categorias de acesso do automobilismo brasileiro e com maior grid entre as competições nacionais", afirma Debora da Cruz, Gerente Sênior de Trade MKT e CRM Pneu Passeio. "A linha Eagle Sport foi desenvolvida para veículos passeio a fim de oferecer alta performance e durabilidade aos pneus e, sem dúvida, proporcionará desempenho para os pilotos em cada uma das etapas da competição. E nas ruas, ao equipar os carros dos consumidores", completa.

O pneu fornecido pela Goodyear tem desenho otimizado com o objetivo de minimizar o desgaste e proporcionar melhor tração, por meio da distribuição equilibrada de forças em contato com o solo, o que é fundamental para a alta performance do veículo.

A temporada 2021 da Copa Shell HB20 manterá o formato consolidado desde sua estreia, com uma prova no sábado e outra no domingo. A próxima etapa será nos dias 22 e 23 deste mês no Autódromo de Goiânia (GO). Até dezembro, quando a competição chega ao final, os pilotos irão acelerar também pelas pistas de Interlagos (SP), Cascavel (PR), Tarumã (RS) e no Autódromo Potenza, em Juiz de Fora (MG), que é a grande novidade da temporada.

"A cada ano esperamos entregar uma temporada melhor e neste ano não será diferente. A parceria da Goodyear chega para somar à competição que traz um grid cada vez maior de pilotos e disputas mais acirradas a cada etapa, aumentando o nível de competitividade e emoção tanto para quem pilota quanto para quem assiste", avalia Daniel Kelemen, CEO da HRacing, responsável pela Copa Shell HB20.

Cada uma das etapas poderá ser acompanhada via transmissões no Facebook , na TV BandSports e no canal "Acelerados" no Youtube.

Confira as próximas etapas da Copa Shell HB20*:

26 e 27/06 - Autódromo de Interlagos (SP)

17 e 18/07 - Autódromo de Cascavel (PR)

14 e 15/08 - Autódromo de Tarumã (RS)

02 e 03/10 - Autódromo de Potenza (MG)

04 e 05/12 - Autódromo de Curitiba (PR)

*As datas das corridas aqui mencionadas poderão sofrer alterações, devido à Covid-19.

Considerando a pandemia do Covid -19, serão observados todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelo Ministério da Saúde, tanto durante a realização das corridas quanto em sua organização e nos bastidores.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em 21 países, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma ampla rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar