Brasil,

ZF Aftermarket anuncia três novas lojas no e-commerce

- Nova loja no Mercado Livre é dedicada à marca Lemförder, com oferta de componentes de suspensão e direção para a o segmento de passeio premium

- Novas lojas no e-commerce para as marcas SACHS e TRW foram lançadas no mercado uruguaio
- Iniciativa faz parte de um plano de expansão comercial para as marcas da ZF Aftermarket no ambiente digital

A ZF Aftermarket amplia sua participação no e-commerce com três novas lojas no ambiente digital. Com a ação, a Lemförder, que produz componentes de direção e suspensão, estreia sua loja oficial no ambiente digital para atender exclusivamente o mercado brasileiro. Por outro lado, as novas lojas digitais das marcas SACHS e TRW estendem atuação comercial para o mercado uruguaio.

Os produtos das marcas são encontrados no Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina e líder absoluta na comercialização digital de peças automotivas.

“Atualmente boa parte de toda a movimentação de comércio eletrônico de autopeças no País é feita dentro dessa plataforma e observamos que os consumidores finais, varejo e distribuidores estão aproveitando cada vez mais os potenciais, a segurança e, especialmente, as facilidades de se fazer negócios dentro do ambiente digital” comenta Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF. “Em razão disso, seguimos nossa estratégia de aumentar significativamente a presença das marcas da ZF Aftermarket nesse universo digital, com o objetivo de atender cada vez melhor as necessidades dos nossos clientes na região da América Latina. Com isso, conseguimos inserir todas as marcas da ZF no e-commerce no Brasil, com planos de expandir para demais países da América do Sul.”

Com componentes consolidados no mercado por sua qualidade, segurança e durabilidade, a loja oficial da marca Lemförder ofertará itens como barras, pivôs, terminais e bieletas para o segmento de passeio premium.

“As duas lojas da SACHS e TRW no Uruguai reforçam a participação da ZF Aftermarket na região. A força das duas marcas, com seus produtos de alta tecnologia e qualidade, certamente irá movimentar ainda mais o nosso e-commerce neste mercado que possui uma frota de 1.1 milhão de veículos, e que possui muitas similaridades com o mercado brasileiro”, finaliza a executiva.

Sobre a ZF

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, contribuindo para a próxima geração da mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica uma ampla variedade de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões, protegendo o clima e aumentando a segurança na mobilidade.

Com receita de 32,6 bilhões de euros em 2020, a ZF conta com mais de 150.000 colaboradores em aproximadamente 270 localidades em 42 países.

O portfólio de produtos, serviços e soluções de frota no mercado de reposição da ZF se baseia em suas fortes marcas Lemförder, Sachs, TRW e WABCO. Uma ampla oferta de produtos e serviços, soluções avançadas de conectividade para gerenciamento de mobilidade digital e uma rede global de serviços, suportam e aprimoram o desempenho e a eficiência de todos os tipos de veículos ao longo de seu ciclo de vida. O aftermarket da ZF constrói a Próxima Geração do Mercado de Reposição e é o parceiro preferido de frotistas e clientes em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: