Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresário Otávio Fakhoury ganha retratação e retirada de matérias de veículo de imprensa

Diário do Centro do Mundo ainda publicou texto dizendo que os “fatos eram indevidos”

Em processo coordenado pelo advogado Eduardo Cinelli, o empresário e influenciador político Otávio Fakhoury ganhou retratação do veículo de imprensa Diário do Centro do Mundo em relação a duas matérias escritas por Pedro Zambarda de Araújo que traziam falsas acusações sobre ele.

Foi um acordo homologado em juízo, evitando decisão de mérito, que, obviamente, no entender de ambos os lados, provavelmente teria condenado o veículo e o autor das matérias à retratação e pagamento de valores indenizatórios, que Fakhoury abriu mão.

No acordo, o DCM ainda excluiu as matérias e concordou publicar, no seu lugar, uma nota de esclarecimento, cujo conteúdo, reproduzimos logo abaixo.

“Por força de acordo da ação de ressarcimento por danos morais (processo n. 1003719-97.2020.8.26.0704), que Otávio Oscar Fakhoury promove em face de NN&A Produções Jornalísticas Ltda. – Me (Nome Fantasia: DCM – Diário do Centro do Mundo) e Pedro Zambarda de Araújo, o DCM excluiu a matéria intitulada ‘Quem é Otávio Fakhoury, o investidor que se conecta a Olavo e a figuras do gabinete do ódio. Por Pedro Zambarda’ do seu site e de qualquer domínio eletrônico de titularidade dos Réus, por conter fatos indevidos e posteriormente esclarecidos pelo autor da ação”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo