Brasil,

Delta instalará a cabine Premium Select em mais aeronaves a partir deste mês

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Os Boeings 767-300 e os Airbus A330 da companhia passarão a contar com essa cabine superior, que oferece assentos mais largos e reclinação adicional, entre outras comodidades

A cabine Delta Premium Select, que está sendo instalada em aviões que cumprem rotas internacionais a partir dos Estados Unidos (Crédito: Divulgação)

A Delta está expandindo sua experiência na cabine Delta Premium Select para mais aeronaves nesta primavera norte-americana, com planos de equipar seus Boeing 767-300 a partir deste mês de maio e a frota de Airbus A330 a partir da metade de julho, bem a tempo para os clientes que estão considerando sua próxima viagem ao exterior na alta temporada do Hemisfério Norte. Os dois tipos de frota também receberão atualizações extras, como banheiros renovados, nova iluminação de LED nas cabines, mais tomadas de energia pessoais e almofadas de conforto memory foam (feitas com espuma viscoelástica) nas poltronas. Agora, ambos os modelos de aviões terão quatro tipos de cabine, oferecendo aos passageiros mais opções de reserva para suas viagens de negócios ou lazer: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

“Conforme os clientes retornam às viagens, estamos proporcionando experiências melhores e mais confortáveis, e isso inclui a introdução da Delta Premium Select para mais aeronaves em nossa frota”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca, Byron Merritt. “Sabemos que os viajantes estão prontos para voltar a ganhar o mundo, e isso está nos levando a acelerar os aprimoramentos em nossas aeronaves que darão a eles os melhores produtos a bordo”.

A Delta Premium Select, uma experiência de cabine superior da Delta disponível em algumas rotas internacionais, estreou em 2017 e oferece um assento mais largo, reclinação adicional e apoio ajustável para os pés e as pernas em aeronaves de fuselagem larga*, oferecendo aos clientes mais maneiras de fazer um voo confortável. Os passageiros que viajam na Delta Premium Select também recebem um kit de amenidades TUMI, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um cobertor e travesseiro para ajudá-los a chegar ao seu destino revigorados e relaxados.

As modificações na frota darão aos clientes mais opções de assentos, à medida em que a Delta reconstrói seu alcance global em 2021 com novas rotas para a Islândia e a Grécia.

Tais alterações nos aviões são o mais recente anúncio entre uma série de medidas que a Delta está tomando para modernizar a experiência do cliente conforme a demanda por viagens aumenta. Nos últimos meses, a companhia anunciou planos de equipar quase toda a sua frota que voa nos Estados Unidos com conectividade de alta velocidade, introduziu novas opções de pagamento sem contato a bordo e compartilhou projetos para criar uma experiência digital perfeita, que elimina as dúvidas em relação às viagens internacionais.

A Delta está oferecendo aos clientes ainda mais maneiras de retomar a alegria de viajar, tudo sustentado pelas medidas de saúde e segurança adotadas pela companhia e baseados na ciência. Saiba mais sobre o que a empresa está fazendo para facilitar o planejamento das viagens e gerenciar as restrições de entrada no país de destino do passageiro, bem como para ajudá-lo a ganhar o status Medallion.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

*A configuração dos assentos pode variar dependendo do tipo e tamanho da aeronave.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar