Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delta anuncia uma parceria inovadora com a Apple e a AT&T

A companhia se tornará a primeira empresa aérea global equipada com 5G ao atualizar os dispositivos SkyPro dos comissários de bordo para o iPhone 12, tornando mais ágil o trabalho deles

Mesmo em meio aos tempos mais difíceis do setor aéreo, a Delta não abandonou seu compromisso com a inovação. A colaboração mais recente da companhia com a Apple e a AT&T foca no futuro da conectividade aprimorada, construída com base na tecnologia e enraizada no fator humano. A partir do final deste verão do Hemisfério Norte, todos os comissários de bordo da empresa aérea estarão equipados com o poderoso e eficiente iPhone 12, que contará com a rede 5G de ponta da AT&T.

“Nossos comissários de bordo são os melhores profissionais a voar dia após dia, então, quando estávamos procurando produtos excepcionais que atendessem ao padrão Delta, a Apple e a AT&T estavam em primeiro lugar”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Allison Ausband. “Esse relacionamento é um passo em direção ao futuro de uma experiência a bordo mais conectada e humana”.

Equipado com uma série de melhorias empolgantes, o iPhone 12 com SkyPro abrirá as portas para recursos que podem transformar o trabalho diário dos comissários da Delta, tanto dentro como fora da aeronave. Por exemplo, o A14 Bionic projetado pela Apple, considerado o chip mais rápido em um smartphone, pode oferecer uma experiência de realidade aumentada (AR, na sigla em inglês) perfeita para capacitar os profissionais de bordo com informações imediatas que ajudam com:

- Treinamento: Com as políticas mudando frequentemente em virtude da pandemia, treinar e informar os comissários de bordo são iniciativas mais importantes do que nunca. Com o AT&T 5G em solo e o iPhone 12 em mãos, esses colaboradores terão maior acesso a treinamento imersivo, incluindo vídeos, fotos e experiência de realidade aumentada, em qualquer lugar;
- Catering: processo que hoje é baseado em papel, em breve os comissários de bordo terão um inventário digital de catering atualizado e serão capazes de localizar itens rapidamente sem abrir uma porta sequer, usando a câmera do iPhone 12 e realidade aumentada para visualizar onde os produtos estão armazenados.

De olho no futuro

Além de outros anúncios recentes de atualizações a todo vapor nas instalações aeroportuárias de Los Angeles e Nova York e uma nova estrutura no aeroporto de Salt Lake City, a colaboração comercial com a Apple e a AT&T é o mais novo exemplo de como a Delta continua a inovar, mesmo em meio à recuperação do desafios históricos trazidos pela COVID-19.

A visão de longo prazo da empresa visa a trazer uma jornada de viagem mais moderna e alegre para os clientes, conforme descrito no discurso do CEO Ed Bastian na CES (maior feira de tecnologia do mundo) em janeiro de 2020.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo