Brasil,

Marca Mobil™ lança página especial para seu lubrificante exclusivo para Scooters

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Santiago Rosa Rezende
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O lubrificante Mobil Super Moto™ Scooter 10W-30 já é responsável por atender cerca de metade da demanda do mercado nacional da categoria e acaba de ganhar um espaço dedicado a ele dentro do site da marca

Em uma época em que todos buscam otimizar o tempo e a mobilidade é questão de prioridade, as Scooters vêm conquistando cada vez mais o gosto do consumidor por oferecer vantagens como conforto na posição de pilotagem, câmbio automático e baixos índices de roubo comparado às outras categorias. Para ajudar os donos de Scooters a conhecerem melhor o óleo lubrificante para motor que deve ser utilizado para manter o veículo funcionando com a máxima eficiência, a marca Mobil Super Moto™, presente há mais de 100 anos no Brasil e a primeira a lançar um lubrificante para motos no Brasil entre outros produtos para cuidados com a motos, acaba de lançar uma página exclusiva sobre produto Mobil Super Moto™ Scooter 10W-30.

A página foi desenvolvida especialmente para quem quer saber como cuidar melhor da sua Scooter e entender os diferenciais desse tipo de moto. Por contar com constituição mecânica em sistema automático, as Scooters podem utilizar lubrificantes JASO MB, que focam em lubrificar exclusivamente o motor, elevando sua performance com um menor atrito. Enquanto uma moto comum tem melhor performance com lubrificantes de alta fricção, as Scooters precisam de um lubrificante de baixa fricção, orientações como essa, além de informações sobre as características e principais benefícios do produto estão disponíveis na página.

Os consumidores que acessarem o conteúdo também poderão entender todas as siglas das embalagens do lubrificante, e vão saber como garantir maior vida útil do motor protegendo os principais componentes.

Para conhecer a nova página e o canal exclusivo dedicado ao produto, acesse: https://moovelub.com/mobil/oleo-para-motor-de-moto/scooter-10w-30/?utm_source=mobil&utm_medium=noticia&utm_campaign=pr

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar