Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Maxxi Training oferece treinamentos on-line dias 4 e 5 de maio para profissionais do setor automotivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vivian Sousa
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Todas as capacitações são gratuitas para atualização profissional

A busca por conhecimento e novas informações é uma tarefa que faz parte da rotina de muitos reparadores, frente às atualizações constantes da frota de veículos brasileira e busca crescente por manutenção veicular.

E para atender à essa demanda, o Maxxi Training oferece treinamentos técnicos on-line nos dias 4 e 5 de maio. “Todas as aulas oferecidas trazem o nosso compromisso de atender ao público com atualizações profissionais e conteúdo prático para ser aplicado na rotina do trabalho dos reparadores. Os encontros são também oportunidade para tirar dúvidas ao vivo com os instrutores especialistas”, reforça Leandro Vanni, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento do Maxxi Training.

Na próxima terça-feira (dia 4), é a vez da aula Amortecedor linha motocicleta: diagnóstico e cuidados na troca com a participação da Cofap, a partir das 19h. Diante do crescimento significativo de pessoas utilizando motos nas cidades, o cuidado com os amortecedores deve ser primordial. O treinamento abordará os pontos de atenção relacionados aos amortecedores Super e Monoshock. Além de apresentar as principais situações e problemas que podem surgir com os amortecedores ou componentes da suspensão em mau estado.

Já no dia 5, a aula será sobre as soluções da Tekbond no mercado automotivo, a partir das 19h. A vedação e a fixação são itens importantes relacionados ao desempenho do motor e, por isso, saber o uso adequado de cada produto é um diferencial para oferecer agilidade e segurança durante as manutenções. O conteúdo abordará os diferentes produtos e características que envolvem todas as linhas: leve, pesada e moto.

Ao final das aulas, os profissionais também receberão um certificado digital de participação. Para se inscrever acesse o link: http://www.maxxitraining.com.br/calendariocursos/.

Durante o mês de maio serão realizados outros treinamentos, cujas agendas e conteúdos serão divulgados em breve. Fiquem atentos!

Sobre o Maxxi Training

O Maxxi Training surgiu em agosto de 2011, diante da necessidade de capacitação e atualização técnica dos profissionais do setor automotivo brasileiro. “A nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e as exigências do mercado consumidor. Com o Maxxi Training, o setor terá acesso às informações que hoje estão restritas a uma minoria”, explica o Presidente da Companhia DPaschoal de Participações, Luis Norberto Pascoal.

Até o momento foram realizadas mais de 670 edições de treinamentos presenciais (Feira do Conhecimento Técnico), todas oferecendo capacitação gratuita aos mecânicos. Nestes 9 anos foram mais de 130 mil certificações. Esta é uma das maiores movimentações de “educação profissional” do segmento automotivo brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar