Brasil,

Horus Telecom amplia atividades em parceria com a Siemens e entra na área de Automação Industrial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maykon Barreto
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Unindo as soluções de conectividade com as de automação industrial, a Horus Telecom, distribuidora de soluções tecnológicas, amplia sua parceria oficial com a Siemens e apresenta um conteúdo mais diversificado voltado à Indústria 4.0. Essa parceria, que já está ativa no segmento de Incêndio, agora foi ampliada para a linha de produtos de Automação Industrial, iniciando a entrada da distribuidora nesta área.

A nova divisão conta com vasto portfólio de produtos Siemens, incluindo Controladores LOGO!, Fontes SITOP, IHMS Basic e Drives Sinamics V20 e G120C, Soluções para gerenciamento e eficiência energética para as mais variadas necessidades.

A empresa pretende utilizar da experiência no setor de Tecnologia da Informação para aplicar esse conhecimento no setor de Tecnologias de Automação Industrial, com o objetivo de alcançar rapidamente a digitalização da produção nos parques fabris.

Recentemente, a Horus foi premiada em uma apresentação global feita pela Siemens como a principal distribuidora parceira da empresa alemã da América Latina em 2020.

"Além do nosso trabalho de distribuição ter sido reconhecido pela Siemens, a ampliação desta parceria também simboliza um avanço da Horus para o mercado, entrando em novos setores como a Automação Industrial, que são fundamentais para o desenvolvimento de empresas e indústrias com a crescente da tecnologia nos processos industriais", afirma Tarcísio Dário, diretor executivo da Horus Telecom.

Sobre Horus Telecom

A Horus Telecom é uma distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 40 anos no mercado. Apresenta um leque de opções para auxiliar empresas no fornecimento de soluções do mercado de tecnologia, como antenas, automação, controle de acesso, elétrica, energia, iluminação, incêndio, infraestrutura, redes, segurança eletrônica, telecom e TI.

A Horus é a empresa líder do setor de distribuição no setor centro-norte do Brasil e conta com mais de 5 mil clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar