Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Militec mostra Lamborghini elétrica

Militec mostra Lamborghini elétrica - Milton Tanabe Militec mostra Lamborghini elétrica - Milton Tanabe

Este não é o primeiro conceito de Lamborghini elétrico feito com ventoinha que vimos, e certamente não será o último, mas o que é realmente interessante de ver é como a marca Lamborghini é percebida por designers e pessoas comuns ... meio que parece nos diferentes conceitos do iPhone da Apple que surgem toda vez que há um boato circulando, compartilharam os revendedores de Militec 1.

Nem sempre é o design ousado ou agressivo que torna um carro um Lamborghini. O Urus é um veículo de aparência bastante benigna, o Gallardo sem dúvida tinha uma das superfícies mais suaves para um Lamborghini. O DNA da empresa italiana é indiscutivelmente definido por muitas coisas - todas culminando no caráter do carro que ecoa velocidade, seriedade e espírito de luta de um touro furioso. Alguém poderia argumentar que o Lamborghini Tornado tem todas essas três qualidades definidoras. Desenhado por Milton Tanabe, o Lamborghini Tornado é um conceito pessoal que visa imaginar como a linguagem formal da Lamborghini evoluiria se o carro passasse de um motor a combustível para um trem de força elétrico. Dado que os carros elétricos são geralmente percebidos como "mais limpos" do que os automóveis que consomem muita gasolina, é apropriado que o Tornado venha com uma superfície limpa e design limítrofe sobre baixo-poli. Os faróis triangulares do carro são o principal fator que contribui para sua Lamborghini, meio que se assemelhando aos faróis dianteiros do Aventador, e os faróis em forma de Y invertido iluminados instantaneamente me lembram do Lamborghini Sian com motor híbrido.

O perfil lateral do carro tem o distinto movimento contínuo frequentemente visto na maioria dos carros Lamborghini, e duas portas borboleta dão acesso ao interior de dois lugares. O conceito Tornado vem com uma pintura preta - uma decisão consciente que permite que seus óculos escuros se fundam com o corpo preto obsidiano, criando um design quase monolítico. O carro ainda possui um pára-lama / cauda de vidro fumê, que se estende para fora como uma borda na parte traseira, criando a impressão de que o carro está acelerando para frente, causando um borrão de movimento. Minha única reclamação real com o conceito Tornado é seu design de luz traseira, que parece mais Citroen do que o que você esperaria de um Lamborghini. Além dessa ligeira crise de identidade, ele definitivamente contribui para a estética geral enxuta, média e limpa do Tornado!

Esta notícia foi compartilhada pelos revendedores de óleo. Condicionador de metais funciona? Estraga o motor do carro? É bom? Teste e reprovação? Tem cloretos? Causa corrosão? Muitos boatos foram feitos sobre Militec 1. Militec é vendido há 28 anos com mais de 5 milhões de unidades vendidas e a própria marca já provou que Militec não tem cloro ácido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo