Brasil,

Wave Commerce traz SOLUÇÕES DIFERENCIADAS para empresas crescerem no E-COMMERCE

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natasha Heinz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A agência de marketing digital focada em e-commerce e marketplace que mostra que o comércio online deixou de ser apenas para os gigantes do varejo, cresceu 273% ano passado, conquistando clientes como Safira e Rede Bazar Sul, e prevê expansão em 2021

Gigantes do varejo como Amazon e Mercado Livre já não são as únicas opções para o comércio eletrônico no Brasil, que tem crescido significativamente para pequenos e médios negócios. Dados do índice MCC-ENET mostraram um aumento de 73,88% do e-commerce no Brasil, enquanto previsões da XP Investimentos esperam um crescimento maior do que 32%. De olho nessa tendência, a empresa Wave Commerce traz soluções para aqueles que buscam um crescimento no e-commerce e em marketplaces e, desde sua fundação em 2017, vem conquistando grandes nomes do comércio nacional.

Criada por Jonathan Cardoso e Analuiza Rocha, a agência gaúcha viu seu faturamento crescer 273% em 2020, mesmo com a crise econômica. O resultado financeiro veio do aumento no número de clientes, que foi de 80% em comparação a 2019. A carteira inclui nomes como Safira, Rede Bazar Sul e Hocks, que a empresa conquistou recentemente.

“2020 foi um ano de muitas conquistas para a Wave. Uma conjunção de fatores favoreceu o nosso crescimento, incluindo a reputação que construímos desde a fundação da empresa e a importância que o e-commerce ganhou para a circulação da economia enquanto as atividades presenciais estavam paralisadas”, analisa Analuiza, complementando que essa relevância do comércio online deve se manter, algo positivo para o futuro da empresa.

Para dar conta da demanda, a agência dobrou o número de funcionários e, na contramão da tendência de migração para o home office, mudou de sede em novembro, migrando de uma sala de 50m2 na Av. Cristóvão Colombo para um espaço quase cinco vezes maior, com 240m2, no centro de Porto Alegre.

Para Jonathan, o crescimento no último ano deve sinalizar o futuro da empresa. “Os lojistas cada vez mais entendem a necessidade de se destacar na internet e gerar resultados para as vendas online, que deverá continuar crescendo mesmo após a pandemia. Estamos otimistas que podemos expandir nosso trabalho cada vez mais e incluir um número maior de empresas brasileiras no e-commerce”, revela o co-CEO e co-fundador.

Sobre a Wave Commerce

A Wave Commerce surgiu em 2017 quando os CEOs e co-founders Jonathan Cardoso e Analuiza Rocha deixaram seus trabalhos em grandes empresas para se especializar em projetos de e-commerce, marketplace e marketing digital com foco em potencializar os resultados das lojas virtuais de grandes, médias e pequenas empresas. Em três anos e meio de funcionamento, a Wave Commerce conquistou grandes nomes do varejo como Safira, Hocks, Rede Bazar Sul, Banca 43 e Continental Center. Em 2020, mesmo durante a pandemia, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento e equipe, e espera resultados semelhantes em 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar