Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Land Rover Defender Recebe Prêmio World Car Design Of The Year 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Filipe Gutierrez
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Land Rover Defender Recebe Prêmio World Car Design Of The Year 2021

- O Novo Land Rover Defender recebeu o prêmio World Car Design of the Year, superando rivais tradicionais

- Os juízes elogiaram o design diferenciado do Defender, sua capacidade off-road, a excelente dinâmica on-road do veículo e sua conectividade de última geração

- Veículo extremamente premiado, o Defender chega à marca de 53 prêmios desde o seu lançamento

Carro em frente a loja Descrição gerada automaticamente

O Land Rover Defender foi nomeado nesta terça-feira (20/4) com o prêmio World Car Design of the Year no World Car Awards. É a terceira vez que a Land Rover conquista o cobiçado prêmio, após a vitória do Range Rover Velar, em 2018, e a do Range Rover Evoque, em 2012.

De relevância internacional, o World Car Awards foi realizado em Toronto, no Canadá, e reconheceu os lançamentos de destaque no mercado, premiando os veículos que demonstraram os mais altos padrões de inovação e design.

Este ano, todos os veículos que competiram nas outras quatro categorias da premiação foram elegíveis para o prêmio World Car Design of the Year. Um painel com sete especialistas em design automotivo revisou os candidatos para estabelecer uma lista de recomendações para a votação final dos jurados, 93 jornalistas internacionais, que escolheram o Land Rover Defender o grande campeão na categoria Design.

No time de especialistas que avaliaram os veículos, estão grandes nomes, como Gernot Bracht (Alemanha – Pforzheim Design School), Ian Callum (Reino Unido – Diretor de Design, CALLUM), Gert Hildebrand (Alemanha – Dona Hildebrand-Design), Patrick Le Quément (França – Designer e Presidente do Comitê de Estratégia – A Escola de Design Sustentável), Tom Matano (EUA – Academia de Arte University, Ex-Chefe de Design – Mazda), Victor Nacif (EUA – Diretor de Criação, instrutor de Brojure.com e Design, Nova Escola de Arquitetura e Design) e Shiro Nakamura (Japão – CEO, Shiro Nakamura Design Associates Inc.).

Veículo de sucesso reconhecido internacionalmente, o Defender já ganhou mais de 50 prêmios globais ao longo dos anos, incluindo o Carro do Ano 2020 da Top Gear, o SUV do ano de 2021 da MotorTrend e o Melhor SUV 2020 da Autocar. “Estamos muito felizes em receber mais esse reconhecimento para o Defender, um veículo que tem marcado gerações por seu design marcante e sua robustez para enfrentar os mais rigorosos desafios. Este prêmio nos estimula a continuar trabalhando neste projeto e comprova que estamos no caminho certo”, diz Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar