Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Militec 1 mostra novo elétrico Ford Evos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Goldberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Militec 1 mostra novo elétrico Ford Evos - Ford China Militec 1 mostra novo elétrico Ford Evos - Ford China

O Ford Evos não está relacionado ao Mustang Mach-E apesar de ter perfis laterais semelhantes, compartilharam os revendedores de Militec 1.

A Ford revelou o tão aguardado Evos ontem no salão Auto Shanghai e a maioria de nós assumiu que o SUV com carroça estaria a caminho da Europa e América do Norte. Afinal, o Mondeo está em seu leito de morte e o Fusion foi morto no ano passado, então o Oval Azul deve estar trabalhando em algo para preencher o vazio. Rumores de um rival Subaru Outback têm circulado desde julho de 2018, mas a Ford agora diz que o Evos é um caso exclusivo da China.

O gerente de comunicações de produtos da Ford, Mike Levine, foi questionado no Twitter se há planos de trazer o carro para os Estados Unidos. Sua resposta foi muito clara: "Evos é para clientes apenas na China. Não há planos atuais para oferecê-lo em outro lugar." A declaração é uma grande surpresa, considerando que protótipos do veículo alto foram vistos na Europa e na América do Norte nos últimos meses.

Nem toda esperança está perdida, pois ainda podemos imaginar um cenário em que os Evos serão vendidos fora da República Popular. A versão internacional poderia apresentar um estilo diferente, já que os veículos de teste pareciam ter luzes diurnas de LED não compartilhadas com o modelo chinês. Talvez a Ford esteja trocando os faróis e fazendo outros ajustes para atender melhor aos gostos globais. Se essas possíveis revisões se estendem para a enorme tela interna, resta saber.

Novas imagens oficiais revelam que o Evos não é um veículo elétrico puro, já que a traseira mostra claramente um escapamento sob o pára-choque traseiro. Isso faz sentido, já que o boato insiste que o modelo com destino à Europa e aos Estados Unidos terá um trem de força híbrido.

Mike Levine admitiu que, embora o Evos e o Mustang Mach-E "tenham silhuetas semelhantes", o último foi desenvolvido desde o primeiro dia como um EV. Lendo nas entrelinhas, esse não é o caso do Evos, o que significa que sua arquitetura pode acomodar um motor de combustão conforme indicado pela grade aberta para resfriar o ICE.

Talvez a versão global receba outro nome, como os relatórios indicam, com alguns chamando-o de Mondeo / Fusion Active. A Ford provavelmente não queria roubar o trovão dos Evos na China, confirmando o modelo internacional imediatamente, então talvez tenhamos que esperar um pouco. Enquanto isso, o mashup vagão / SUV é oficialmente um produto exclusivo da China.

Esta notícia foi compartilhada pelos revendedoresd de óleo Militec 1.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar