Brasil,

Transdesk traz soluções para caminhoneiros conquistarem o seu próprio caminhão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Helena Carnieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Consórcio chega com força para fidelizar ainda mais os clientes

Linhas de crédito complicadas, juros altos e condições abusivas são algumas das dificuldades que impedem um motorista autônomo de sonhar com o caminhão próprio. Por conta disso, a Transdesk apostou no consórcio. Esta modalidade é mais do que um produto no portfólio: trata-se de uma porta de entrada para a realização de uma conquista considerada difícil pela maioria dos transportadores brasileiros.

Significa dar o primeiro passo para a aquisição de um bem que, frente às adversidades do cenário econômico, pode representar um recomeço. “A Transdesk trabalha ainda com produtos e serviços para o segmento de transporte rodoviário e logística, contando com uma gama de soluções integradas para o transportador, como: proteção veicular, gestão de fretes, rastreamento e monitoramento 24h, seguro de carga, assessoria jurídica, entre outros”, explica Demerson Vieira, gerente comercial do Consórcio Transdesk no grupo da Ademicon.

Originária de Cascavel (PR) e com 24 unidades distribuídas por todo o território brasileiro, a Transdesk oferece soluções para transportadores a fim de identificar e atender necessidades em termos de operação, segurança, confiabilidade e representatividade. “O capital humano é considerado o nosso maior investimento, e isso se reflete na maneira como enxergamos o atendimento ofertado ao público. O foco está na construção dos relacionamentos, na presença física e na manutenção da atenção ao nosso cliente, o transportador. Nossos clientes são nossos amigos”, afirma Sidney Brendler, diretor comercial da empresa.

Desafios para o segmento de consórcio

Entrar no segmento de consórcio exige adaptações, principalmente no setor comercial. Na Transdesk o período de mudança foi curto e contou com um intenso trabalho de experimentações e entendimento das regras e modalidades. ”Hoje essas particularidades foram superadas com a competência e abrangência da nossa equipe de consultores”, analisa o gerente comercial, Joelson Alves.

Mesmo com a pandemia, o setor do transporte rodoviário conseguiu se sustentar, enfrentando os desafios do distanciamento social e a escassez de commodities. Para o gerenciamento do caminhão enquanto negócio, 2020 foi um ano de investimento e aposta no diferente, fortalecendo a perspectiva de crescimento. “Nós buscamos a vanguarda em soluções para o transportador e, mesmo em um ano caótico, nossa premissa se manteve. Entendemos que esse novo e desafiador cenário ilustra a importância de se fazer presente, levando as limitações físicas para além do contato pessoal. Manter o relacionamento com o seu público, ainda que a distância e por meio de soluções digitais, é essencial para fortalecer a confiança construída fisicamente, sem perder a qualidade nos processos já estabelecidos e assumindo a empatia como uma característica primária”, finaliza Flávio Cruz, supervisor de Marketing da Transdesk.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar