Brasil,

ALE Combustíveis firma parceria exclusiva com Livelo para oferecer programa de fidelidade aos clientes dos postos da rede no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Keny
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

União com o maior programa de recompensas do Brasil faz parte da estratégia de crescimento da companhia; a partir de setembro, consumidores dos postos ALE terão acesso aos benefícios da Livelo

A distribuidora de combustíveis ALE, com uma rede de cerca de 1.500 postos no país, firmou uma parceria exclusiva com a Livelo, a principal empresa de recompensas do Brasil. O objetivo é oferecer aos clientes dos postos ALE um programa de fidelidade a partir do acúmulo de pontos nos abastecimentos e aquisição de serviços ou produtos na rede — nas unidades de serviços automotivos ALE Express e loja de conveniência Entreposto. O consumidor que tiver pontos acumulados no programa também terá direito, a partir de setembro, a descontos de até 50% nos postos participantes.

O acordo com a Livelo integra o plano de crescimento da ALE, que prevê a conquista de 250 postos até dezembro deste ano, além de atrair clientes e gerar mais negócios para os revendedores. “Estamos nos unindo ao maior programa de recompensas do Brasil, que desenvolveu uma solução customizada para nossos clientes”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Segundo Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, o programa customizado para a ALE é o maior projeto da empresa na frente de parcerias em 2020. “Hoje a Livelo conta com mais de mais de 180 parceiros estratégicos e oferece mais de 800 mil itens para resgate. Agora, a gente traz toda a praticidade do nosso programa de recompensas para um setor importante da economia ao lado de um parceiro de peso”, afirma.

Para a Livelo, a nova solução busca atender a demanda do consumidor por conveniência e benefícios. “Junto à ALE, estamos oferecendo um serviço que agrega muito valor para os nossos mais de 20 milhões de clientes em todo Brasil. Comprar no varejo usando pontos Livelo é um hábito crescente dos nossos participantes, por isso estamos ampliando as possibilidades no uso dos pontos, inclusive nos pontos físicos, para que tenham ainda mais liberdade em suas escolhas”, diz Marcelino.

A parceria funcionará da seguinte forma: a cada R$ 3 gastos em abastecimento, serviços ou compras nos postos ALE, o cliente acumula 1 ponto Livelo. “Além de resgatar os pontos para adquirir produtos e serviços, a grande novidade é poder trocar esses pontos acumulados por descontos, que chegam a 50%, em abastecimentos e outros serviços contratados nos postos participantes”, destaca Diego Pires.

O acúmulo e resgate de pontos serão realizados pelo aplicativo da Livelo, que pode ser baixado na Google Play ou Apple Store. Pelo app, também será possível pesquisar a lista de postos participantes mais próximos, a partir da localização do usuário. “Nossos revendedores terão acesso a um programa exclusivo ALE no aplicativo Livelo. As expectativas são muito positivas, pois tanto os consumidores dos postos quanto os revendedores serão beneficiados por mais essa vantagem exclusiva de ser ALE”, afirma o diretor da ALE.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras on-line. Tem uma agência de viagens on-line para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar