Brasil,

Eastman lança site repaginado para o segmento Automotivo da Saflex

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Liliana Ciardi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novo design é mais acessível e proporciona melhor experiência em dispositivos móveis

A Eastman Chemical Company, fabricante das lâminas de PVB da Saflex®, acaba de lançar um site completamente redesenhado e dedicado, exclusivamente, aos produtos automotivos da Saflex. O novo formato apresenta uma aparência nova e aberta, amigável ao usuário e ao dispositivo móvel.

Há duas maneiras de acessar o site: em www.saflex.com, onde será exibido um pop-up na primeira visita para solicitar ao usuário que escolha entre "Automotivo" e "Arquitetônico"; ou diretamente em automotive.saflex.com.

"Nosso objetivo com este novo site é fornecer aos visitantes uma maneira mais fácil de aprender sobre nós e sobre a nossa linha de produtos, já com informações úteis disponíveis diretamente na página inicial", explica Heather Singler, diretora comercial Global de Interlayers Avançados para o segmento Automotivo. "Na página do produto, há acesso imediato aos aplicativos, aos benefícios, às literaturas e aos documentos técnicos, além de vídeos ou artigos relacionados. O site foi desenvolvido considerando a forma como o cliente o usaria, tornando-o mais intuitivo".

Agora é possível pesquisar um produto por aplicação com o desempenho desejado. Quando uma solução multifuncional é necessária, o visitante pode entrar em contato com um especialista com apenas um clique em "Pergunte a um especialista".

Outro recurso do novo design é uma seção Aprender. A Eastman começará esta seção compartilhando princípios básicos sobre vidro laminado e aplicações automotivas. Durante o ano de 2020, a seção Aprender apresentará artigos que abordam diferentes aspectos do veículo, incluindo a progressão natural dos benefícios do monitor de alerta (HUD) para a realidade aumentada; como a espessura reduzida do vidro atende às necessidades dos veículos híbridos e elétricos, mantendo o perfil geral do ruído na cabine; como selecionar a solução otimizada de controle solar e mais tópicos de interesse para engenheiros automotivos e instaladores de vidros.

Os visitantes também poderão acessar documentos específicos quando necessário, depois de criarem suas próprias contas no site. Com este novo design e lançamento do site, a Eastman espera alcançar uma conexão mais proativa com seus clientes atuais e potenciais. A empresa recomenda visitar o site com frequência, pois as atualizações estão planejadas para acontecer regularmente com informações úteis, anúncios da empresa e tendências.

Os interlayers Saflex são feitos de películas de polivinilbutiral (PVB), que podem ser laminados entre duas folhas de vidro. Eles são uma opção inovadora e acessível para adicionar benefícios aprimorados aos veículos, incluindo a tecnologia de monitor de alerta (HUD); redução de calor, peso e som; segurança; e proteção UV.

Para saber mais sobre o novo site da Saflex ou sobre produtos automotivos específicos da Saflex, visite automotive.saflex.com.

Para qualquer dúvida, sugestão, feedback ou comentário, envie um email.

Notas ao editor:

Saflex® e todas as outras marcas comerciais listadas acima são marcas comerciais da Eastman e/ou de suas afiliadas.

Sobre Eastman Chemical Company

A Eastman é uma empresa global de materiais avançados que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com o propósito de melhorar a qualidade de vida de uma maneira considerável, a Eastman trabalha com seus clientes para entregar produtos e soluções mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. O modelo de crescimento da empresa impulsionado por inovação é favorecido por plataformas de tecnologia de classe mundial, profundo engajamento com cliente e desenvolvimento de aplicações diferenciadas, para ampliar sua posição de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. Como uma empresa inclusiva e diversificada, a Eastman emprega, aproximadamente, 14.500 pessoas ao redor do mundo e atende clientes em mais de 100 países. A companhia alcançou, em 2018, aproximadamente, 10 bilhões de dólares em receitas e está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA. Para obter mais informações, visite www.eastman.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar