Brasil,

Nissan e.dams retorna à Cidade do México para próxima etapa da Fórmula E

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alexandre Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Pilotos Buemi e Rowland querem repetir ritmo da prova mexicana do ano passado

A equipe Nissan e.dams segue para a Cidade do México para a quarta rodada do Campeonato ABB FIA de Fórmula E, procurando o mesmo ritmo mostrado na última temporada, no circuito de Hermanos Rodríguez.

Os pilotos da equipe, Sebastien Buemi e Oliver Rowland, retornarão no próximo sábado à pista que fica em uma altitude elevada, onde Rowland registrou o melhor tempo entre todos os pilotos na classificação do grupo no ano passado, antes de ser o quarto mais rápido em sua primeira sessão de Super Pole.

Michael Carcamo, diretor global da Nissan Motorsports, disse que a equipe está animada em retornar à Cidade do México. "Os pilotos tiveram performances brilhantes no México na última temporada", disse. "Eles realmente gostaram desta pista e nossos veículos eram muito rápidos".

A Nissan está competindo na fórmula elétrica para demonstrar a potência e o desempenho de sua tecnologia para veículos elétricos e compartilhar sua visão da Nissan Intelligent Mobility com os fãs do automobilismo em todo o mundo. Como no ano passado, os fãs que participam da corrida na Cidade do México poderão experimentar o carro com zero emissões do Nissan LEAF no E-Village, complexo interativo para o público que fica próximo à pista.

Com sua abundância de curvas, o circuito da Cidade do México exigirá que os motoristas acelerem ao máximo, tornando o gerenciamento de energia um ponto-chave. Os fãs podem apoiar os motoristas Nissan e.dams votando para dar um impulso extra através do recurso on-line #fanboost.

"O poder adicional do impulso dos fãs pode ser mais importante do que nunca no México, por isso pedimos aos nossos fãs que nos apoiem votando em Sebastien e Oliver", disse Gregory Driot, diretor da equipe Nissan e.dams. "Tivemos um ritmo incrível no México na última temporada e estamos determinados a oferecer outro grande desempenho desta vez".

A Nissan e.dams continua olhando para o futuro porque apresentou ontem seu carro de Fórmula E "Gen2 EVO", que pode ser conhecido pelas redes sociais. O carro de corrida renovado competirá na temporada 2020-21. O desempenho do veículo não muda, no entanto, tem um novo visual diferente, com novos espóilers dianteiros e traseiros e uma barbatana de tubarão na tampa do motor.

Citações piloto

Oliver Rowland

"Gostei muito da última corrida na Cidade do México. Me senti bem, o carro era rápido e as corridas eram muito próximas e competitivas. Uma ótima corrida para os fãs".

"Sinto que tenho alguns problemas pendentes, por ter chegado tão perto de um pódio na última temporada, significa mais concentração para um desempenho excelente. Todos os ingredientes estão lá para que possamos trabalhar bem".

Sebastien Buemi

"Estou ansioso pela prova do México, pois fomos fortes na última temporada. Merecemos um ótimo resultado, mas não se concretizou. Isso me motiva ainda mais".

"Sabemos o que é preciso para ter sucesso nesta pista a partir de nossos dados de desempenho e da corrida na última temporada". É uma pista desafiadora, mas gostamos disso, pois é sempre uma corrida emocionante. A energia e o apoio dos fãs certamente nos darão um impulso".

Estatísticas do Circuito
Circuito e-Prix da Cidade do México
Comprimento: 2.606 km
Voltas: 16 voltas
#FANBOOST

A equipe Nissan e.dams tem sido popular no voto do "Fanboost". Nessa modalidade da categoria, os fãs da equipe podem ajudar os pilotos a ganhar um impulso extra de energia durante cada corrida. Para isso, basta fazer um tuite usando as hashtags #FANBOOST e #SebastienBuemi ou #OliverRowland. Eles também podem votar visitando o site www.nismo.com/fanboost/seb ou www.nismo.com/fanboost/oliver. A votação abre 6 dias antes da corrida e fecha 6 minutos após a corrida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar