Brasil,

Continental expande produção de molas pneumáticas no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

- Produção local garante mais proximidade com os clientes e o mercado

- Demanda por maior conforto e segurança para ônibus, caminhões e reboques

A empresa de tecnologia Continental expandiu suas capacidades produtivas no Brasil para incluir a produção de sistemas de molas pneumáticas. As novas instalações serão usadas para fabricar produtos voltados aos equipamentos originais locais e aftermarket no setor de veículos comerciais. A expansão fará com que a empresa fortaleça sua presença no mercado brasileiro e fabrique sistemas de mola pneumática padrão para aplicações de ônibus, caminhões e reboques em um único local.

Produção para equipamento original e aftermarket

“Queremos estar mais próximos de nossos clientes brasileiros, fornecer e apoiar suas operações com mais rapidez e eficiência. No aftermarket, em particular, precisamos atender à demanda muito rapidamente e as novas capacidades de produção garantirão isso”, afirma Alexander Papadimitriou, responsável pelo negócio de aftermarket da Continental para veículos comerciais nos sistemas de molas pneumáticas.

Produtos locais para proximidade com o cliente

"Nossos clientes na região esperam produtos de alta qualidade fabricados localmente", diz o gerente de projeto, Julio Lopes. O objetivo é conseguir um aumento significativo nas vendas no setor de veículos comerciais. “A necessidade de conforto e segurança em ônibus, caminhões e reboques modernos está aumentando notavelmente no mercado brasileiro - especialmente no negócio de equipamentos originais. Essa tendência terá um efeito de derramamento correspondente no negócio de peças de reposição”, diz Papadimitriou.

Enquanto as molas de chapa metálica eram uma alternativa amplamente difundida no mercado brasileiro, a demanda está começando a mudar na direção das molas pneumáticas de borracha e plástico. “A demanda local vai muito além do conforto e conveniência. Com nosso portfólio, também garantiremos que os requisitos sejam atendidos para soluções leves que reduzam as emissões e permaneçam tão robustas quanto os produtos convencionais”, explica Papadimitriou.

A Continental já está ativa no Brasil - por exemplo, a empresa de tecnologia produz pneus para veículos comerciais, tacógrafos digitais e mostradores de tacômetros para veículos comerciais leves e pesados para o mercado sul-americano.

Sobre a Continental

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável e conectada para pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2018, a Continental gerou preliminarmente vendas de €44.4 bilhões e atualmente emprega mais de 243.000 pessoas, em 60 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar