Novo Land Rover Defender Chega ao Brasil, Feito de Lego

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sarah Bonadio
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Novo Land Rover Defender Chega ao Brasil, Feito de Lego

· O colecionável da LEGO conta com 2.573 peças e traz todos os principais traços do ícone da marca Land Rover

· O LEGO Technic Land Rover Defender está disponível nas concessionárias da Jaguar Land Rover e nas lojas da LEGO com preço sugerido de R$ 1.400,00

A Land Rover anuncia a chegada, no Brasil, do Land Rover Defender em sua versão LEGO Technic, linha da marca de brinquedos que oferece um desafio e complexidade maior para construtores experientes. A LEGO descontruiu o modelo histórico da Land Rover para criar uma versão de blocos de montar, mantendo todas as linhas e características originais do carro.

O novo LEGO Technic Land Rover Defender é um ícone automotivo que pode ser montado dentro de casa. Desenvolvido em parceria com a Land Rover e lançado ao lado do carro no Salão de Frankfurt, o modelo composto por 2.573 peças combina a criatividade da LEGO com a inconfundível silhueta e capacidade off road do Novo Defender.

A versão em blocos de montar do veículo ecoa elementos reais e funcionais do modelo da Land Rover, incluindo os painéis com medidas proporcionais, desenho de roda original, réplica do sistema 4x4 com três diferenciais, suspensão totalmente independente, um rebocador funcional no para-choque dianteiro e a transmissão mais avançada feita pela divisão Technic da LEGO – desenhada para entregar uma experiência de montagem gratificante para entusiastas de carros e fãs da marca.

“A união dos elementos da LEGO com a forma icônica e histórica do Defender gerou um brinquedo com uma riqueza de detalhes impressionante. A linha Technic permite que famílias se desafiem e se divirtam juntas durante a montagem, e isso é uma das características que queremos entregar nos modelos da Land Rover e que coincidem com o #EspíritoLandRover”, comenta Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar Land Rover do Brasil.

O LEGO Technic Land Rover Defender está disponível em todas as concessionárias da Jaguar Land Rover e nas lojas da LEGO por todo o País com preço sugerido de R$ 1.400,00.

Produtos Licenciados Jaguar Land Rover

Todos os anos, a Jaguar Land Rover produz uma coleção exclusiva de produtos licenciados para atender os entusiastas e amantes das marcas com itens exclusivos, desde roupas até acessórios para os carros da linha como sacolas térmicas, porta-objetos, entre outros.

Em 2020 não foi diferente, a coleção do ano para Land Rover foi pensada e desenvolvida para aventureiros, aqueles que buscam experiências diferentes todos os dias, gostam de explorar o inexplorado e tem o #EspiritoLandRover no sangue. São roupas e acessórios exclusivos que completam o kit para quem está de saída para a próxima aventura.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, construída em torno de duas marcas icônicas de carros britânicos. A Land Rover é a líder mundial em fabricação de carros 4x4 premium. A Jaguar é uma das principais marcas de luxo no mundo, além de ser a primeira marca de luxo a oferecer um SUV 100% elétrico focado em performance, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, nós somos impulsionados pelo desejo de entregar carros mundialmente reconhecidos, promovendo experiências que as pessoas vão amar, a vida toda. Nossos produtos são demandados no mundo todo e, em 2019, nós vendemos 557.706 carros em 127 países.

Nós empregamos mais de 40.000 pessoas globalmente e apoiamos cerca de outros 250.000 por meio da rede de revendas, fornecedores e negócios regionais. De coração, somos uma empresa britânica com dois centros importantes de design e engenharia, três unidades de manufatura, um Centro de Manufatura de Motores e um Centro de Montagem de Baterias, que será inaugurado em breve. Temos também plantas na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos sete hubs de tecnologia ficam no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – além dos outros quatro em Shannon (Irlanda), Portland (EUA), Budapeste (Hungria) e Changshu (China).

Temos um portfólio crescente de produtos elétricos por toda nossa linha, adotando carros 100% elétricos, híbridos plug-in e híbridos leve, além de manter a oferta pelos mais recentes e modernos modelos a diesel e gasolina, entregando mais opções para os nossos clientes.

Estamos confiantes que nossa estratégia, nosso pipeline de carros líderes de mercado e nossa abordagem inovadora em tecnologia e mobilidade vão nos ajudar no progresso para alcançar o Destination Zero, nossa missão de moldar o futuro da mobilidade com zero emissões, zero acidentes e zero congestionamentos.

Sobre o LEGO Group

A missão do LEGO Group é de inspirar e desenvolver os construtores do amanhã por meio do poder da brincadeira. O sistema jogar da LEGO, baseados nos blocos da LEGO, permite que crianças e fãs da marca consigam montar e remontar tudo que eles imaginarem.

O LEGO Group foi fundado em Billund, na Dinamarca, em 1932 por Ole Kirk Kristiansen, e o nome foi derivado das duas palavras dinamarquesas LEg GOdt, que significa “brinque bem”.

Hoje, o LEGO Group se mantém como uma empresa familiar estabelecida em Billund. Seus produtos são vendidos em mais de 140 países no mundo. Para mais informações, acesse: www.lego.com