Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BorgWarner Garante Vitória Comercial com sua Primeira Aplicação com eTurbo™ para o veículos de Passeio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A BorgWarner garante vitória comercial com sua primeira aplicação eTurbo™ para o mercado de massa - Divulgação A BorgWarner garante vitória comercial com sua primeira aplicação eTurbo™ para o mercado de massa - Divulgação

- Início da produção em grande escala do eTurbo™ prevista para 2022 em uma das principais montadoras

- A tecnologia permite atender a regulamentos de emissão mais rigorosos
- Mais de 200% de melhoria do impulso transiente e uma redução de 50% no tempo de torque praticamente eliminam o turbo lag e resultam em um torque de baixa rotação excepcional

A BorgWarner garantiu um contrato com um grande OEM europeia para fornecer seu eTurbo™ de alto desempenho em um veículo de passeio. Esta distinção empresarial marca o primeiro contrato de produção em série da empresa para o eTurbo, com início da produção programada para 2022. Com os principais benefícios de desempenho e uso de energia do eTurbo, a BorgWarner está aumentando o desempenho do veículo, ajudando as montadoras a cumprir os regulamentos de emissões globais futuros mais rigorosos. e melhorando a eficiência de combustível.

“O eTurbo da BorgWarner é uma solução poderosa e eficiente, capaz de oferecer benefícios cruciais para nossos clientes, incluindo melhor desempenho, maior economia de combustível, emissões reduzidas e uso mais eficiente de energia”, disse Joe Fadool, presidente e gerente-geral da BorgWarner Emissions, Thermal and Turbo Systems. "Acreditamos que esta seja a maior distinção do setor até hoje para esse tipo de tecnologia e é um marco importante para nossa empresa".

O eTurbo é composto por um turbocompressor mecânico com um motor elétrico diretamente acoplado ao eixo, que pode servir como motor ou gerador. A solução integrada oferece os benefícios tradicionais de um turbocompressor padrão com a vantagem adicional de assistência de impulso eletrificado para uma resposta superior. Benefícios adicionais incluem a capacidade de capturar o excesso de energia da turbina para gerar energia elétrica e reduzir as emissões por meio do gerenciamento de pós-tratamento e controle preciso da relação ar / combustível.

O eTurbo oferece uma melhoria de mais de 200% na resposta de impulso transiente, juntamente com a melhoria do torque em estado estacionário. Isso permite reduzir o tamanho do motor, resultando em maior economia de combustível e emissões reduzidas sem perda de desempenho e é especialmente adequado para os designs de motor do ciclo Miller.

Além dos aspectos de desempenho do veículo, o eTurbo pode coletar excesso de energia de exaustão e convertê-lo diretamente em energia elétrica para ser usado como acessório ou carregar a bateria, permitindo, inclusive, reduzir o tamanho da bateria. O eTurbo também pode ajudar a impulsionar a recirculação dos gases de escape sob demanda, aumentando a contrapressão do motor para reduzir as emissões. A função elétrica pode ser desativada para retornar à função tradicional de turbocompressor.

Enquanto o eTurbo da BorgWarner está sendo lançado em um veículo de passeio, a BorgWarner também antecipa oportunidades para adoção futura em veículos comerciais. A empresa possui uma variedade de ofertas eTurbo, incluindo arquiteturas de 48 volts e alta tensão compatíveis com desempenho total. Além disso, os clientes têm a opção de eletrônica de potência integrada ou semi-integrada.

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com.

A BorgWarner garante vitória comercial com sua primeira aplicação eTurbo™ para o mercado de massa.

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar