Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No Novo É o Momento Certo Para Começar Com Um Carro Na Garagem

No Novo É o Momento Certo Para Começar Com Um Carro Na Garagem

Planejar realizações familiares, profissionais e materiais são alguns dos objetivos que as pessoas têm logo no início de um novo ano. A troca do automóvel utilizado pela família também está entre as metas mais comuns traçadas pelos brasileiros. E para quem deseja iniciar 2020 com um veículo na garagem, a chance é esta, pois a retomada da economia, a queda na inadimplência e a maior liberação de crédito para financiamento indicam um reaquecimento no setor automobilístico.

Hoje, os brasileiros estão mais criteriosos na busca do veículo desejado. Além de avaliar o fator custo-benefício, o consumidor tem optado pelos veículos seminovos ou usados, que são mais completos e oferecem opcionais, como ar condicionado e alarme. Estes automóveis possuem uma depreciação e desvalorização menor em relação ao zero km e podem ser vendidos pelos lojistas com preços mais atrativos e promocionais.

Mas antes de qualquer compra a longo prazo, é necessário que o consumidor tenha em mente algumas dicas importantes na hora da concretização deste sonho, mesmo com condições favoráveis do mercado. O presidente da Assovepar, Associação dos Veículos Automotores do Estado do Paraná, Cesar Lançoni Santos, salienta a necessidade de ir fisicamente a uma revenda e avaliar as condições do veículo, verificar se as manutenções e revisões do veículo estão em dia, além de checar a procedência da loja na qual está pretendendo fazer o negócio.

Outras condições que propiciam a compra do veículo neste ano é a liberação de crédito para financiamento pelo Governo Federal. Somente em 2019, de acordo com o Banco Central, foram quase 50 bilhões de reais destinados para aquisições de automóveis. O fator inadimplência também ajuda, já que o índice vem diminuindo pela primeira vez após dois anos, pois os consumidores, mais cautelosos, planejam melhor o gasto financeiro e a concepção de novas dívidas.

Atendendo a estas dicas, seguramente o consumidor estará fechando um bom negócio e sem problemas futuros. O ano de 2020 só começou e as possibilidades são crescentes vista a recuperação econômica e a retomada do setor automobilístico. Realizar o sonho de trocar o veículo do trabalho ou da família está mais fácil neste início de ano e pode significar uma grande conquista para toda a família.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS