Linha de motocicletas clássicas da Triumph tem descontos em janeiro e custa a partir de R$ 37.490

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Triumph está oferecendo ótimos descontos em motocicletas da sua linha de clássicas durante o mês de janeiro. A promoção é válida para os modelos Bonneville T100 Black e Street Twin – todos são ano-modelo 2019-2020. A Bonneville T100 Black, modelo de entrada da família de clássicas da Triumph, tem preço promocional de R$ 37.490,00 neste mês – desconto de 11,9% sobre os R$ 42.600,00 da tabela normal. Já a Street Twin, clássica mais vendida da marca no Brasil, teve seu preço reduzido de R$ 40.300,00 para também R$ 37.490, uma redução de 6,92%. Outro modelo que faz parte da promoção é a Street Scrambler 900, que está sendo vendida pelo preço promocional de R$ 39.790,00, o que representa um desconto de 9,25% sobre o seu preço normal, de R$ 43.850,00.}

Para agendar um test ride com qualquer motocicleta Triumph, o consumidor pode acessar o seguinte endereço: https://www.triumphmotorcycles.com.br/motocicletas/test-ride.

Para obter mais informações sobre as ofertas Triumph em janeiro, a dica é acessar este link: https://www.triumphmotorcycles.com.br/offers/brazil/latest-offers.

SOBRE A BONNEVILLE T100 BLACK

A Bonneville T100 Black reúne a personalidade icônica da Bonneville, estilo atemporal inspirado nas Bonneville de 1959, muita tecnologia de ponta, acabamento sofisticado e mais de 150 acessórios para o cliente customizar sua motocicleta, do seu jeito, na própria Concessionária. A Bonneville T100 Black conta com uma riqueza de acabamentos de inspiração clássica impressionantes, incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, seu escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. O resultado é um visual verdadeiramente único. Um dos destaques tecnológicos do modelo é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto, proporcionando uma melhor experiência geral de pilotagem, seja para longas viagens, para o uso diário ou com garupa. O modelo também é mais fácil de pilotar do que a T120, graças ao seu peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curto do que a antiga T100. Isso tudo, combinado com uma altura de assento baixa e uma posição de pilotagem relaxada, fazem da Bonneville T100 Black uma motocicleta mais acessível e fácil de ser pilotada por qualquer um. A T100 Black oferece um desempenho empolgante, graças ao seu moderno motor Bonneville de 900 cc.

SOBRE A STREET TWIN

Lançada em 2016, inspirada no cenário new wave de customização, a Street Twin é o modelo mais contemporâneo, prazeroso e acessível da linha Bonneville e, por isso mesmo, tornou-se a clássica moderna mais vendida em todo o mundo. Este sucesso aconteceu graças ao seu belo visual retrô, à sua personalidade única, ao estilo despojado, à pilotagem acessível e confiável e ao seu empolgante motor de Alto Torque. Desde o início, a Street Twin se apresentou como a Bonneville perfeita para todos os perfis de pilotos e, com a atualização tecnológica do ano passado, a Triumph deu um passo ainda mais à frente neste sentido. A Street Twin é equipada com motor de 900 cc de Alto Torque da família Bonneville.

SOBRE A STREET SCRAMBLER 900

A Street Scrambler 900 é uma motocicleta divertida, acessível e contemporânea. A moto foi desenvolvida para apresentar o mais belo e objetivo estilo Scrambler, com recursos e detalhes exclusivos, estilo mais rústico e foco no olff-road. A Street Scrambler possui a silhueta emblemática da Bonneville, combinada com linhas limpas, carenagem minimalista e acabamentos modernos. Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900 cc, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra. Ele desenvolve 80 Nm de torque (a 2.850 rpm) e 55 cv de potência (a 6.000 rpm).

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.