Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Librelato lança "Carregando o Brasil", o primeiro Podcast do setor de transportes

Programa será apresentado por Fernando Richeti, jornalista com mais de 20 anos de experiência em programas de rádio e TV voltados para motoristas de caminhões

A Librelato estreia nesta semana mais um formato de comunicação digital com seu público: o Podcast. O programa corporativo, inédito no setor, foi batizado de “Carregando o Brasil” e tem como principal linha editorial trazer temas quentes ligados ao setor de transporte, tecnologia, segurança, economia, dicas de estradas e curiosidades sobre o mundo dos implementos; além de notícias sobre a Librelato como lançamentos, tendências, serviços, dicas técnicas, pós-venda, consórcio, financiamentos, entrevistas com convidados, entre outros.

Os Podcasts da Librelato terão periodicidade mensal com áudios de 15 minutos, ficarão disponíveis gratuitamente na plataforma SoundCloud e serão apresentados pelo jornalista Fernando Richeti, especialista no setor de transporte há mais de 20 anos além de repórter e apresentador de programas voltados aos profissionais da estrada.

Um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o Podcast é um programa de rádio digital que pode ser ouvido a qualquer momento, tanto pelo celular como por notebooks ou PCs. A diferença é que o programa fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, uma vez que não é ao vivo. Além de ser encontrado na plataforma SoundCloud, “Carregando o Brasil” pode ser compartilhado e encontrado facilmente nas redes sociais da Librelato.

Programa de Estreia

O primeiro programa do “Carregando o Brasil” já está disponível na plataforma SoundCloud e teve como entrevistado o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, que falou sobre os 50 anos da empresa celebrados em 2019. “O Podcast é mais uma importante iniciativa da Librelato para nos comunicarmos com os nossos amigos da estrada, motoristas profissionais, clientes, além dos nossos profissionais e fornecedores de todo o Brasil”.

Sprícigo comenta que o Podcast é uma tendência de comunicação em todo o mundo. “É prático e pode ser consumido em quase todos os lugares. Basta que a pessoa tenha acesso aos seus fones de ouvido ou ouça em som ambiente. É possível acompanhá-lo enquanto realiza outra atividade, o que o transforma em uma ótima opção para economizar tempo, como em casa, no trânsito ou no trabalho. Para nós, é um orgulho lançarmos o podcast de maneira inédita no setor”.

Para ter acesso ao primeiro Podcast da Librelato, acesse: https://bit.ly/2viYvX9.

Os ouvintes do podcast podem participar com opiniões, sugestões, críticas, elogios ou tirando dúvidas por meio do Whatsapp 48-99133-3907.

LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e faturamento acima de 570 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: Reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS