Brasil,

Modelo da Mercedes-Benz será leiloado pela internet e pode chegar até 30% abaixo da tabela

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodolfo Milone
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Organizado pela Sodré Santoro, certame acontece neste sábado, dia 25/01, às 9h15

A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, promove, neste sábado (25/01), o leilão de uma Mercedes-Benz C 63 AMG, modelo 2015/2016. O pregão será realizado pelo site da organização, a partir das 9h15, e os interessados também podem acompanhar no pátio da leiloeira.A expectativa dos organizadores é que o modelo ofertado pode chegar até 30% abaixo do valor de tabela.

Para os fãs da máquina, o carro alemão é um sedã de tração traseira, com motor biturbo e com um torque entre 1.750 e 4.500 giros. Os bancos são do tipo concha, com regulagens de todos os tipos, e também são aconchegantes para os passageiros. O volante tem um acabamento sofisticado e bem posicionado e com sistema de navegação. Além disso, o acabamento interno é diferenciado.

Carolina Sodré Santoro, leiloeira da organização, explica a procedência dos carros que vão a leilão. “Geralmente, esses carros são provenientes de bancos e financeiras que precisaram reaver o automóvel por falta de pagamento dos proprietários e, por isso, estão em bom estado de conservação. É uma oportunidade única", comenta.

Em 2019, a Sodré Santoro realizou mais de 80 leilões de carros de luxo dos modelos Mercedes-Benz, Audi, BMW, Land Rover, Chrysler, Dodge, Lexus, Porsche, entre outros.

O veículo encontra-se para exposição no pátio da organização, que fica na Rodovia Marginal Presidente Dutra, Km 224 Pista Lateral - Vila Augusta, Guarulhos, São Paulo. Os interessados podem agendar uma visita pelo telefone 11- 2464-6464.

Mais informações: www.sodresantoro.com.br.

Sobre a Sodré Santoro Leilões

A Sodré Santoro é a maior organização de leilões presenciais e online da América

Latina. Entre os principais produtos oferecidos estão imóveis, automóveis, materiais de construção, móveis para casa, eletrodomésticos, informática, telefonia e comunicação. Conta com cinco pátios localizados em Guarulhos, Ribeirão Preto, Monte Mor, Bauru e futuras instalações em Cesário Lange, que totalizam 2 milhões de metros quadrados e armazenam mais de 3 mil tipos de materiais a serem leiloados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar