Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MINI vence o Rally Dakar 2020

MINI vence o Rally Dakar 2020

- A dupla da MINI formada por Carlos Sainz e Lucas Cruz vence o circuito pela terceira vez;

- Marca conquista sua quinta vitória geral no icônico rally de resistência.

A dupla espanhola formada por Carlos Sainz e seu copiloto, Lucas Cruz, sagrou-se tricampeã do Rally Dakar, feito conquistado nas edições de 2010, 2018 e 2020. O posto mais alto do pódio também trouxe à MINI sua quinta vitória geral na conhecida prova de resistência. Os espanhois completaram o circuito a bordo de um MINI John Cooper Works Buggy e melhoram a marca do vencedor do ano passado, seis minutos e vinte e um segundos à frente de Nasser Al-Attiyah (Qatar).

Vale frisar que as duas equipes ocupantes do MINI JCW Buggy venceram quatro etapas e que os veículos da fabricante foram os mais rápidos em um total de nove dos doze dias do circuito. Além disso, sete das nove equipes da MINI ficaram entre os dez primeiros colocados no ranking. Dessa forma, os veículos da fabricante alcançaram o topo da classificação geral após cada uma das doze etapas da 40ª etapa do Rally Dakar.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2.520.000 automóveis e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS