Brasil,

Acumule até 2 mil pontos Livelo mensalmente na Movida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Empresas, que já são parceiras, anunciam mais uma novidade para os seus clientes

A Livelo anuncia, nesta segunda-feira, mais uma possibilidade para os seus clientes acumularem pontos e potencializarem suas recompensas – o acúmulo de até 2 mil pontos em reservas mensais de carros na Movida.

Como funciona

A Movida oferece a locação de carros de duas formas para seus clientes: locações eventuais, de 1 a 27 dias ou locações mensais, acima de 28 dias. Para o primeiro caso, o cliente Livelo já acumulava pontos em reservas feitas pela página da Movida no Compre e Pontue. Agora, vão garantir pontos também nas locações mensais, sendo a quantidade de pontos referente ao grupo do carro locado.

Aluguel dos grupos AX a F vão acumular mil pontos por mês de carro locado; Aluguel dos grupos FX a WX acumulam 1.500 pontos e dos grupos HY, HZ e ZX acumulam 2 mil pontos por mês. Os pontos são creditados em até 15 dias úteis após o fechamento do mês, sendo recorrentes na mesma data.

Para realizar a locação do carro e garantir o acúmulo de pontos Livelo, o cliente pode fazer a reserva da forma que achar melhor: pelo site https://parcerias.movida.com.br/livelo, via Central de Atendimento 24h da Movida no número 08006068686 ou diretamente nas lojas da Movida solicitando os pontos Livelo para o atendente.

O regulamento completo desta novidade está disponível na mesma página onde é possível reservar o carro.

Clientes podem aproveitar também acúmulo turbinado em compras nas Casas Bahia

A Livelo anuncia nesta quinta-feira também uma promoção de acúmulo de 5 pontos a cada real gasto em compras nas Casas Bahia. Até amanhã (17 de janeiro), os clientes só precisam assinalar um box que estará ao final da compra com indicativo de que quer acumular pontos Livelo.

Caso prefira, o cliente também pode acessar a página das Casas Bahia pelo Compre e Pontue, no site da Livelo. Basta acessar o www.livelo.com.br, ir até “Ganhe Pontos”, opção “Com sites parceiros”. O acúmulo promocional é válido para produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia e mais informações estão disponíveis no regulamento no site das duas empresas.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar