Brasil,

Cruzeiro do Sul Virtual oferece bolsa de até 100% a partir da nota do Enem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabrielle Alvares
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Desconto é proporcional ao desempenho do aluno no exame

Resultado do Enem será divulgado no dia 17 de janeiro pelo Inep

Reconhecida pela qualidade em Educação a Distância (EAD) há 19 anos, a Cruzeiro do Sul Virtual está com vagas abertas para quem deseja ingressar no ensino superior em 2020 com o benefício da Bolsa Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As vagas são válidas apenas para os candidatos aprovados no processo de admissão via Enem, os quais obtiveram pelo menos 300 pontos em 2019. O resultado será divulgado no dia 17 de janeiro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os descontos vão de 55% a 100% e são proporcionais ao desempenho do aluno no exame, destinados apenas para cursos de graduação na modalidade a distância. Os descontos são de 55% para pontuação de 300 a 449 (durante o primeiro semestre); 58% de 450 a 549; 60% de 550 a 599; 65% de 600 a 699; 75% de 700 a 899 e 100% para notas acima de 900. A partir da bolsa de 58%, o desconto é valido durante toda a graduação. O ingresso do aluno será imediato, mediante aprovação do resultado.

As inscrições já estão abertas até o dia 5 de fevereiro e são gratuitas. Para ler o regulamento, basta acessar: Bolsa Enem Cruzeiro do Sul Virtual 2020

A Cruzeiro do Sul Virtual, inclusive, oferece a ferramenta Enem Brasil, site em que o visitante da página poderá obter informações sobre cursos, carreiras, realizar testes vocacionais e calcular o desconto da mensalidade de acordo com pontuação obtida no Enem. Acesse: Cruzeiro do Sul Virtual.

SERVIÇO:
Bolsa Enem Cruzeiro do Sul Virtual 2020 - EAD
Site: cruzeirodosulvirtual.edu.br
Via Enem, a inscrição é gratuita - Ingresso Via Enem - Cruzeiro do Sul Virtual .
São mais de 900 Polos EAD espalhados por todo o país, conheça a lista completa clicando aqui.
3003-1189 para capitais e regiões
0800 721 5844 para demais localidades

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a bandeira que oferta por meio de cinco marcas – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha – cerca de 100 opções de cursos a distância, em mais de 900 polos pelo país. São 19 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 150 mil alunos de graduação e pós-graduação nessa modalidade. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 200 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar