Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Após denúncia da Rádio Bandeirantes, prefeitura de Limeira rompe contratos com empresas que prestam serviços no trânsito

Depois de uma denúncia da Rádio Bandeirantes sobre como funciona o esquema da indústria da multa em São Paulo, a prefeitura de Limeira rompe contratos com empresas que prestam serviços no trânsito. Uma delas é Cobrasin, responsável pelo processamento de multas na cidade e com atuação em outras regiões do interior e na Grande São Paulo.

Achando que falava com o representante de uma prefeitura, um funcionário da empresa admitiu ao repórter Agostinho Teixeira: “A gente implanta todo o equipamento e vocês pagam de acordo com a arrecadação. Você nunca vai ter prejuízo. Sempre vale a pena”.

Ainda segundo o relato, a Cobrasin identifica os locais onde os equipamentos devem ser instalados para garantir mais arrecadação. Identificado como “Murilo”, ele garantiu que o lucro com um radar pode chegar a três vezes o valor da implantação e deu dicas sobre como manipular uma licitação.

No caso de Limeira, também foi cancelado o contrato com a empresa Sentran, que é ligada à Cobrasin e respondia pela operação de radares e semáforos.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o prefeito de Limeira Mario Botion garantiu que as empresas serão substituídas e que uma nova licitação será feita para escolher outras empresas para operar os radares e processar as multas. Botion informou ainda que uma sindicância foi aberta para investigar o caso.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS