Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nissan marca presença no Festival de Cultura Japonesa Rio Matsuri 2020

Crossover Kicks, picape Frontier e sedã Versa são os destaques da marca no evento que acontece de 17 a 20 de janeiro na capital fluminense

Clientes da Nissan terão descontos nos ingressos e estacionamento exclusivo

RIO DE JANEIRO, Brasil – Uma vez mais a Nissan do Brasil levará toda a tecnologia e qualidade de seus modelos à maior festa da comunidade japonesa no Rio de Janeiro, o festival Rio Matsuri. Apoiadora do evento desde 2017, os destaques da marca japonesa na edição deste ano são o crossover Nissan Kicks, a picape Nissan Frontier e o sedã Nissan Versa.

Durante os quatro dias do festival, que tem início na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, os visitantes que passarem pelo estande da Nissan poderão sair de lá com uma 'digitatto', tatuagem temporária aplicada por máquinas. Os interessados poderão optar por diferentes kanjis, que representam, em caracteres japoneses, palavras que inspiram a Nissan como inovação, futuro, evolução, entre outros. Além disso, os clientes da marca têm direito a estacionamento exclusivo e descontos na compra dos ingressos. Basta apresentarem o documento do carro no guichê de pagamento.

O Festival de Cultura Japonesa Rio Matsuri está em sua terceira edição, consagrando-se no calendário do Rio de Janeiro como um importante momento de celebrar a cultura japonesa. O evento contará com atrações como exposições, danças folclóricas, shows, mangás, animes e games. Durante o festival, o Riocentro terá um pavilhão dedicado aos esportes, promovendo experiências aos visitantes. O festival também sediará uma etapa do mundial de cosplayers.

SERVIÇO – RIO MATSURI 2020
Data: 17 a 20 de janeiro de 2020 (sexta à segunda-feira)
Endereço: RIOCENTRO
Avenida Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: de 10h às 22h

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 180 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Ela fabrica atualmente os Nissan March, Nissan Versa e Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A linha no Brasil é complementada pela picape Nissan Frontier, fabricada em Córdoba, na Argentina, pelo sedã Nissan Sentra e pelo Novo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico e zero emissões mais vendido no mundo, e que é o ícone da Nissan Intelligent Mobility. A Nissan tem mais de 2.500 funcionários no Brasil.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS