Brasil,

Triumph participa do filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Triumph participa do filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”

A Triumph Motorcycles, mais uma vez, está incrivelmente orgulhosa de anunciar uma parceria global com a Warner Bros. Pictures para participar do próximo filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, com estreia prevista para o dia 6 de fevereiro nas telonas do Brasil.

A Triumph Street Triple RS é destaque no filme, pilotada pela misteriosa especialista em bestas, a personagem Caçadora, que, no filme, deve unir forças com Arlequina, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain para formar uma gangue de garotas vigilantes. A parceria entre a Triumph e a Warner Bros dá sequência a um legado longo e duradouro de mais de 100 anos de presença marcante das motocicletas inglesas em filmes de grande sucesso no mundo todo. Recentemente, por exemplo, foi anunciada uma parceria com o 25° filme de James Bond, o agente 007, “Sem Tempo para Morrer”, na qual os modelos Scrambler 1200 e Tiger 900 participam de sequências de ação extremas e dinâmicas. Este filme vai estrear no Brasil em abril. No filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, a Caçadora utiliza uma agressiva e elegante Triumph Street Triple RS - parte integrante de sua personagem durona! Em busca de vingança contra aqueles que prejudicaram sua família, ela tem o chefe da máfia de Gotham City, e outros, na mira de sua besta treinada. O filme contém várias cenas de ação emocionantes, com performances explosivas de moto, acrobacias e pilotagem dinâmica.

SOBRE O FILME

Você já ouviu aquela do policial, do pássaro, do psicopata e da princesa da máfia? “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história contada pela própria Arlequina, como só a Arlequina poderia contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

No filme, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”, e a série de TV "Fargo") como a Caçadora; Jurnee Smollett-Bell ("True Blood", da HBO) como Canário Negro; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver” e “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo” e "Objetos Cortantes", da TV) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono”, de Stephen King, e os filmes "Trainspotting") como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também interpreta Cassandra "Cass" Cain em sua estreia no cinema. Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir de um roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado em personagens da DC. Robbie também produziu, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

SOBRE A STREET TRIPLE RS

A Street Triple RS da Triumph é uma motocicleta de especificação máxima, amplamente considerada como a motocicleta líder na categoria e com o melhor desempenho. A mistura única de atributos da Street Triple - leve, rápida, divertida, ágil e elegante – torna ela uma motocicleta revolucionária, com um caráter incrivelmente distinto, emocionante motor triplo, mantendo a acessibilidade real para muitos pilotos em todo o mundo. Ela redefiniu a categoria esportiva média, estabelecendo-se como a primeira escolha por sua combinação de visual agressivo, manuseio leve e intuitivo, entrega de potência emocionante e seu ronco triplo exclusivo. A aparência original da Street Triple foi derivada do movimento original “street fighter”, e a geração atual é uma interpretação moderna desse estilo icônico, com um visual muito mais agressivo, angular e minimalista. Com o emocionante motor de 765 cc, a Street Triple se tornou a motocicleta mais leve da categoria, com toda a nova tecnologia de ponta, chassi de alta especificação e o excepcional padrão de acabamento e detalhamento tradicionais da Triumph.

SOBRE A PARCERIA

A Triumph Motorcycles está apoiando o lançamento de “Aves de Rapina” por meio de uma campanha global em concessionárias em mais de 650 locais, e sorteios nos Estados Unidos. Para os sorteios nos Estados Unidos, o prêmio será uma novíssima Street Triple RS.

MOTOCICLETAS DA TRIUMPH BRILHAM NO CINEMA

A Triumph é uma das marcas de motocicletas mais utilizadas pelo cinema em sua história. Desde 1902, as motocicletas Triumph já apareceram em dezenas de filmes e séries de televisão, pilotadas por grandes astros, como Steve McQueen, Marlon Brando, Clint Eastwood, Elvis Presley, Brad Pitt, Nicolas Cage, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere e Matthew McConaughey, entre tantos outros nomes consagrados nas telas. Um dos grandes fãs da marca e das motocicletas de um modo geral foi o ator norte-americano Steve McQueen. Motociclista experiente e ousado, ele chegava até a dispensar o uso de dublês nas cenas de ação que participava em cima das motocicletas. Em 1963, no filme “Fugindo do Inferno”, McQueen protagonizou, a bordo de uma clássica Triumph TR6 Trophy, a famosa cena em que tenta saltar sobre uma cerca na fronteira entre a Alemanha e a Suíça, durante a Segunda Guerra Mundial, mas termina enrolado com a moto e a cerca de arame farpado.

Há muitos outros momentos marcantes da Triumph no cinema. Marlon Brando, por exemplo, marcou época, em 1953, pilotando uma Thunderbird 6T no filme “O Selvagem”. Marlon Brando influenciou gerações de jovens com seu personagem Johnny Strabler, um “bad boy” líder de uma gangue de motociclistas, sempre vestido com uma jaqueta de couro, um boné e pilotando sua Triumph de 1950. Tom Cruise apareceu pilotando o modelo Triumph Speed Triple em “Missão Impossível 2”, em 2000, em cenas de bastante ação, e voltou a fazer sucesso, seis anos depois, em “Missão Impossível 3”, com uma Triumph Scrambler. Outro exemplo clássico é o filme “Meu Nome é Coogan”, de 1968, no qual Clint Eastwood é um xerife durão que sai em perseguição de um perigoso assassino em Nova Iorque. Parte desta perseguição acontece a bordo de uma Triumph Daytona.

Outros exemplos da presença bem-sucedida da Triumph nas telas do cinema são: “Juventude Transviada” (1955), com James Dean pilotando uma Tiger T110; “A Força de um Destino” (1982), com Richard Gere a bordo de uma Bonneville; “Nenhum Lugar para Correr” (1993), apresentando Jean Claude Van Damme também numa Bonneville; e “Como Perder um Homem em 10 Dias” (2003), no qual Matthew McConaughey e Kate Hudson aparecem andando juntos numa Triumph Bonneville.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e, mais recentemente, Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar