Lista dos carros mais econômicos para investir em 2020

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renniê Paro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Conduções lotadas, horários e rotas que não se ajustam aos seus e, principalmente, o alto valor empregado na passagem em uma condução de baixa qualidade. Essa é a triste realidade da maior parte da população. Porém, nem tudo são más notícias. Como estamos no começo de um novo ciclo, vale ficar de olho em oportunidades para comprar seu primeiro veículo e deixar o “busão” para trás.

Para ajudar, a Olho no Carro, startup que oferece todo histórico de qualquer veiculo apenas digitando a placa. Baseado no histórico de quilometragem, índice de roubo e furto e aceitação de seguros das consultas realizadas no site nos últimos meses, listamos os carros mais econômicos de 2020:, listou os carros mais econômicos de 2020:

– Volkswagen Move Up: esse modelo é uma ótima opção para quem busca economizar combustível. Seu motor 1.0 oferece números extremamente atraentes de desempenho: com etanol, ele faz 10 km/l e com gasolina seu desempenho fica na margem de 14,3 km/l. É possível encontrar o veículo nas concessionárias a partir de R$ 49.590.
– Ford Ka Hatch: Esse já é tradicionalmente econômico, até nas versões mais antigas. Atualmente, o modelo 2020 sai a partir de R$ 46.290,00. Seu consumo, quando abastecido com gasolina, chega a 13,5 km/l na cidade e no etanol fica em 9,2 km/l.
– Fiat Uno: O brasileiro, sem dúvida, tem um verdadeiro amor pelo Fiat Uno. Isso porque ele se popularizou no país pela sua economia e valor acessível. Quanto ao consumo, ele faz 13,2 km/l abastecido com gasolina e 9,1 km/l com etanol. Esse modelo pode variar bastante de preço, então vale a pesquisa
– Renault Kiwid: Com motor 1.0, o Renault Kiwid é um dos populares mais econômicos do mercado. Isso porque seu consumo urbano de etanol é de 10,3 km/l, enquanto o consumo urbano de gasolina fica na média de 14,9 km/l. Além de econômico, o modelo também não é dos mais caros: é possível encontrar versões a partir de R$34.790.

E aí, já escolheu seu modelo de carro 2020 econômico favorito?